ASA treina com portões fechados e inicia recadastramento de sócios patrimoniais
O ASA faz seu jogo de estreia no campeonato brasileiro da série C neste domingo, às 16 horas, no estádio Rei pelé, em Maceió, enfrentando o CSA. Até o momento, o alvinegro fez cinco contratações, sendo que o atacante Jhulliam, o zagueiro Mauro Viana e o lateral Everton já estão regularizados. O zagueiro Luís Henrique e o atacante Márcio Telê, por sua vez, ainda aguardam as publicações dos nomes deles no BID.
Na tarde desta sexta-feira, o alvinegro treina no estádio Coaracy da Mata Fonseca. De acordo com a programação divulgada pela assessoria do clube, o trabalho comandado pelo técnico Maurílio Silva será realizado com portões fechados para imprensa e torcedores. O encerramento da preparação acontece no sábado pela manhã. A tendência é que seja mantida a base do alagoano para o jogo inicial e a provável formação é com Carlão; Douglas, Eron, André Lima e Airton; Mazinho, Juninho, Leanderson e Thiago Souza; Jean Carlos e Leandro.
Recadastramento
A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) iniciou uma campanha de recadastramento dos sócios patrimoniais do Alvinegro. De acordo com publicação feita no site oficial do cliube, a campanha visa aumentar o número de sócios com cadastro no sistema do clube arapiraquense. Atualmente o Alvinegro possui aproximadamente 1400 sócios patrimoniais, mas apenas 10% desse número possue cadastro.
Além disso, dos 140 sócios que possuem cadastro apenas 80 está adimplente com o clube. Alguns dos nomes que constam na relação são de torcedores que já faleceram, mas familiares podem comparecer ao escritório Alvinegro e com algum documento comprovando ser herdeiro legal pode substituir o sócio.
A campanha envolve o departamento de marketing do ASA, por meio do vice-presidente Sérgio Lúcio e o Conselho Deliberativo, presidido por Clarindo Lopes.
"Solicitamos aos sócios patrimoniais que comparecem ao escritório do Clube no estádio Municipal ou até mesmo por meio de telefone no número 82 99609-1708, para que possam reativar seus cadastros de sócio patrimonial. O apoio do torcedor é muito importante para o ASA ficar ainda mais gigante.", declarou Sérgio Lúcio, vice presidente de Marketing.