SÉRIE C: CSA goleia ASA e Remo vence Fortaleza com um pênalti 'mandrake'
O CSA foi o grande destaque neste domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Na sua estreia na competição, venceu o ASA por 3 a 0. No Mangueirão, o Remo venceu o Fortaleza, por 1 a 0, enquanto outros dois jogos disputados terminaram empatados.
BRIGA NO GRUPO A
A briga maior ficou para o Grupo A, com os clubes das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. As vitórias deixaram CSA e Remo com três pontos ao lado do Sampaio Correa, que sábado venceu o Moto Club, por 2 a 1.
Num duelo de campeões estaduais, em João Pessoa (PB), Botafogo-PB e Cuiabá-MT ficaram no zero a zero, placar justo para um jogo bem amarrado.
Os gols do CSA foram marcados por Marcos Antônio, Michel e Vanger, de pênalti. No Mangueirão, o Remo precisou de um pênalti discutível para superar o Fortaleza. O gol da vitória foi marcado por Nino Guerreiro, aos 28 minutos do segundo tempo.
Ypiranga e Joinville fizeram jogo movimentado. Foto: Divulgação Ypiranga
GRUPO B É DOS EMPATES
Só houve um jogo pelo Grupo B. Na cidade gaúcha de Erechim (RS), Ypiranga e Joinville, rebaixado ano passado da Série B, empataram por 2 a 2.
O time catarinense sempre esteve na frente, com gols de Lúcio Flávio e Buiu, enquanto Safira marcou os dois gols gaúchos, um deles de pênalti.
O curioso neste grupo é que apenas o Volta Redonda, campeão da Série D no ano passado, venceu. Fez 3 a 1 em cima do Macaé.
Os outros quatro jogos terminaram empatados, mostrando que o equilíbrio deve ser a tônica dos times formados pelas regiões Sul e Sudeste.
ÚLTIMO JOGO
A rodada vai ser fechada nesta segunda-feira, com o duelo entre Confiança e Salgueiro pelo Grupo A. O jogo será disputado no estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE).
Confira os resultados da 1ª rodada
Tombense-MG 1 x 1 Tupi-MG
Mogi Mirim 0 x 0 São Bento
Moto Club-MA 1 x 2 Sampaio Corrêa-MA
Volta Redonda-RJ 3 x 1 Macaé
Bragantino 2 x 2 Botafogo-SP
Ypiranga-RS 2 x 2 Joinville-SC
CSA-AL 3 x 0 ASA-AL
Botafogo-PB 0 x 0 Cuiabá-MT
Remo-PA 1 x 0 Fortaleza-CE
Últimas notícias
Leonardo Dias destaca ações para fortalecer o turismo alagoano durante posse de novos presidentes do trade turístico
Diretor do Banco Central diz à PF que Master tinha só R$ 4 milhões em caixa
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-companheira em canavial, em Maceió
Brota na Grota leva Prefeitura para dentro das comunidades e redefine o acesso aos serviços públicos em Maceió
Câmeras registram assassinato de garçonete no Benedito Bentes, em Maceió
Festival de Verão de Rio Largo terá Camarote Acessível e transporte adaptado para PCD
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
