Técnico do Remo admite desentrosamento, mas espera melhora diante do ASA

O Remo estreou com vitória na Série C do Brasileiro da temporada. Entretanto, o resultado pelo placar de 1 a 0, construído na noite deste domingo, no Mangueirão, não foi fácil. O Fortaleza teve mais posse de bola durante o confronto, mas sem objetividade. O Leão paraense tinha dificuldades, principalmente, em razão do desentrosamento e da condição física dos novos contratados. Foram sete estreias no time titular do técnico Josué Teixeira, que enfatizou a necessidade de mexer na equipe que ficou com o vice-campeonato do Parazão.
"Não fiquei preocupado com o baixo rendimento, pois eles não vieram para fazer um jogo, mas uma boa competição. O Bruno e o Damião entraram bem. Mexemos com a entrada do Nino, um jogador de área que teria a bagagem em uma cobrança de pênalti. A gente tem que correr o risco como profissional. Isso demonstra a nossa ousadia, faz parte. Hoje fizemos isso pela necessidade" – falou o treinador, em entrevista coletiva.
O próximo adversário do Remo na Terceirona é o ASA, no próximo sábado, em Alagoas. Josué acredita que a semana de treinamentos será importante para que o clube evolua e consiga adquirir mais entrosamento e conjunto. O comandante adiantou que só deve fazer uma mudança no time principal.
"Vencemos e agora temos uma semana inteira de tranquilidade para trabalhar e ajustar, recuperar a parte física. A vantagem da Série C é que não tem jogo no meio da semana, podemos nos organizar mais. A gente vai manter a equipe. Na zaga talvez entre o Gerson (lateral-esquerdo), apesar do Tsunami ter ido bem. Vamos trabalhar para posicionar melhor o Labarthe e o João Paulo. Isso se ajusta na semana. Agora que tenho a possibilidade de manter uma equipe, não vou ficar mexendo", concluiu.
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
