Técnico do Remo admite desentrosamento, mas espera melhora diante do ASA

O Remo estreou com vitória na Série C do Brasileiro da temporada. Entretanto, o resultado pelo placar de 1 a 0, construído na noite deste domingo, no Mangueirão, não foi fácil. O Fortaleza teve mais posse de bola durante o confronto, mas sem objetividade. O Leão paraense tinha dificuldades, principalmente, em razão do desentrosamento e da condição física dos novos contratados. Foram sete estreias no time titular do técnico Josué Teixeira, que enfatizou a necessidade de mexer na equipe que ficou com o vice-campeonato do Parazão.
"Não fiquei preocupado com o baixo rendimento, pois eles não vieram para fazer um jogo, mas uma boa competição. O Bruno e o Damião entraram bem. Mexemos com a entrada do Nino, um jogador de área que teria a bagagem em uma cobrança de pênalti. A gente tem que correr o risco como profissional. Isso demonstra a nossa ousadia, faz parte. Hoje fizemos isso pela necessidade" – falou o treinador, em entrevista coletiva.
O próximo adversário do Remo na Terceirona é o ASA, no próximo sábado, em Alagoas. Josué acredita que a semana de treinamentos será importante para que o clube evolua e consiga adquirir mais entrosamento e conjunto. O comandante adiantou que só deve fazer uma mudança no time principal.
"Vencemos e agora temos uma semana inteira de tranquilidade para trabalhar e ajustar, recuperar a parte física. A vantagem da Série C é que não tem jogo no meio da semana, podemos nos organizar mais. A gente vai manter a equipe. Na zaga talvez entre o Gerson (lateral-esquerdo), apesar do Tsunami ter ido bem. Vamos trabalhar para posicionar melhor o Labarthe e o João Paulo. Isso se ajusta na semana. Agora que tenho a possibilidade de manter uma equipe, não vou ficar mexendo", concluiu.
Últimas notícias

JHC visita obras da creche Gigantinhos Morada do Planalto, no Benedito Bentes

Alfredo Gaspar, relator da CPMI do INSS, pede prisão preventiva de 21 integrantes do esquema criminoso que roubou aposentados e pensionistas

Alagoas perde posições no ranking de infraestrutura e aparece em 20º lugar em 2025

Artesanato alagoano em contagem regressiva para a Paris Designer Week 2025

Rafael Brito propõe Pé-de-Meia para todos os alunos do ensino médio público

MPF, MP e DPU pedem decisão urgente sobre o Bom Parto antes de ação contra Braskem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
