Técnico do Remo admite desentrosamento, mas espera melhora diante do ASA
O Remo estreou com vitória na Série C do Brasileiro da temporada. Entretanto, o resultado pelo placar de 1 a 0, construído na noite deste domingo, no Mangueirão, não foi fácil. O Fortaleza teve mais posse de bola durante o confronto, mas sem objetividade. O Leão paraense tinha dificuldades, principalmente, em razão do desentrosamento e da condição física dos novos contratados. Foram sete estreias no time titular do técnico Josué Teixeira, que enfatizou a necessidade de mexer na equipe que ficou com o vice-campeonato do Parazão.
"Não fiquei preocupado com o baixo rendimento, pois eles não vieram para fazer um jogo, mas uma boa competição. O Bruno e o Damião entraram bem. Mexemos com a entrada do Nino, um jogador de área que teria a bagagem em uma cobrança de pênalti. A gente tem que correr o risco como profissional. Isso demonstra a nossa ousadia, faz parte. Hoje fizemos isso pela necessidade" – falou o treinador, em entrevista coletiva.
O próximo adversário do Remo na Terceirona é o ASA, no próximo sábado, em Alagoas. Josué acredita que a semana de treinamentos será importante para que o clube evolua e consiga adquirir mais entrosamento e conjunto. O comandante adiantou que só deve fazer uma mudança no time principal.
"Vencemos e agora temos uma semana inteira de tranquilidade para trabalhar e ajustar, recuperar a parte física. A vantagem da Série C é que não tem jogo no meio da semana, podemos nos organizar mais. A gente vai manter a equipe. Na zaga talvez entre o Gerson (lateral-esquerdo), apesar do Tsunami ter ido bem. Vamos trabalhar para posicionar melhor o Labarthe e o João Paulo. Isso se ajusta na semana. Agora que tenho a possibilidade de manter uma equipe, não vou ficar mexendo", concluiu.
Últimas notícias
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
