Libertadores: Atlético-MG 4 x 1 Godoy Cruz-ARG - Vitória fácil no "Horto"
O Atlético-MG finalmente engrenou sob o comando de Roger Machado. Nesta terça-feira, a equipe realizou uma de suas melhores exibições na temporada, goleou o time misto do Godoy Cruz por 4 a 1, no Independência, e garantiu a classificação como primeiro colocado do Grupo 6 da Libertadores.
Depois de um começo de temporada oscilante, o que se viu em campo nesta terça foi justamente o que Roger vinha pregando desde janeiro.
O Atlético-MG envolveu o Godoy Cruz com muita movimentação e passes rápidos e precisos. O time brasileiro só não tornou o placar ainda mais elástico porque a beleza no toque de bola por vezes se transformou em displicência, até pela fragilidade do adversário.
Foi a comprovação do sucesso do esquema com três volantes, novamente tendo Elias como um dos destaques, mas principalmente do acerto na escalação de Cazares como titular. O equatoriano foi o dono da partida, principalmente no primeiro tempo, quando marcou dois gols. Elias e Fred completaram a goleada. Facilitou a vida do Atlético-MG, também, a opção do Godoy Cruz de escalar uma equipe mista, repleta de reservas, já pensando nas oitavas de final.
Com o resultado, o Atlético-MG terminou a primeira fase com 13 pontos, seguido justamente pelo Godoy Cruz, com 11. Agora, as atenções do time mineiro voltam-se novamente para o Campeonato Brasileiro, pelo qual receberá o Fluminense neste domingo.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
