PERNAMBUCANO: Santa segura Náutico e se garante na pré-Copa do Nordeste

O Santa Cruz confirmou o favoritismo e carimbou a vaga para a pré-Copa do Nordeste na noite desta terça-feira ao segurar o empate, por 1 a 1, diante do Náutico, em partida realizada no Estádio do Arruda. No confronto de ida, o Coral havia levado a melhor ao bater o arquirrival por 2 a 1.
Com isso, o Santa Cruz ficou com a terceira colocação no Campeonato Pernambucano e muito perto de confirmar vaga no Nordestão 2018, precisando apenas passar da fase pré, nova etapa da competição. O adversário, no entanto, ainda não foi definido. Já o Náutico terá que se contentar novamente com o estadual e a Série B.
Luiz Cláudio Sobral apitou o jogo, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Charles Rosas Pires. A renda foi de R$ 20.960,00, para 3.387 torcedores.
O Santa Cruz jogou com Jacsson; Nininho, Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cézar, Federico Gino e Pereira (Halef Pitbull); Everton Santos, André Luis (Thomás) e William Barbio (Thiago Primão). Técnico: Vinícius Eutrópio.
Náutico atuou com Jeferson; David, Tiago Alves, Nirley e Manoel; Darlan Bispo, Rodrigo Souza (Jefferson Renan) e Cal Rodrigues (Maylson); Erick (Anselmo), Jefferson Nem e Alison. Técnico: Waldemar Lemos
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
