PERNAMBUCANO: Santa segura Náutico e se garante na pré-Copa do Nordeste

O Santa Cruz confirmou o favoritismo e carimbou a vaga para a pré-Copa do Nordeste na noite desta terça-feira ao segurar o empate, por 1 a 1, diante do Náutico, em partida realizada no Estádio do Arruda. No confronto de ida, o Coral havia levado a melhor ao bater o arquirrival por 2 a 1.
Com isso, o Santa Cruz ficou com a terceira colocação no Campeonato Pernambucano e muito perto de confirmar vaga no Nordestão 2018, precisando apenas passar da fase pré, nova etapa da competição. O adversário, no entanto, ainda não foi definido. Já o Náutico terá que se contentar novamente com o estadual e a Série B.
Luiz Cláudio Sobral apitou o jogo, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Charles Rosas Pires. A renda foi de R$ 20.960,00, para 3.387 torcedores.
O Santa Cruz jogou com Jacsson; Nininho, Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cézar, Federico Gino e Pereira (Halef Pitbull); Everton Santos, André Luis (Thomás) e William Barbio (Thiago Primão). Técnico: Vinícius Eutrópio.
Náutico atuou com Jeferson; David, Tiago Alves, Nirley e Manoel; Darlan Bispo, Rodrigo Souza (Jefferson Renan) e Cal Rodrigues (Maylson); Erick (Anselmo), Jefferson Nem e Alison. Técnico: Waldemar Lemos
Últimas notícias

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta sexta com ofertas imperdíveis em todos os setores

Caminhão tenta desviar de carro, atinge moto e deixa homem ferido na Rota do Mar

CBMAL e Ufal iniciam curso de atendimento pré-hospitalar para cães e gatos

Adolescente traída em show diz que Nattan ofereceu R$ 500 para ela perdoar namorado: 'Humilhação'
![[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
