CSA embarca para São Luis, onde enfrenta o Sampaio Corrêa na Série C
O CSA já embarcou para São Luiz (MA), onde enfrenta o Sampaio Corrêa, neste sábado ( 20), jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O atacante Gustavinho e o meia Francisco Alex foram relacionados e podem estrear pelo Azulão do Mutange.
Com uma dúvida, o técnico Ney da Matta deve escalar o CSA com: Mota; Celsinho, Thales, Leandro Souza e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio, Caíque (Everton Heleno) e Daniel Costa; Thiago Potiguar e Michel. Ou seja, mantendo a base que venceu o ASA no jogo de estreia.
Em São Luis, o CSA encerra a preparação na tarde desta sexta-feira. A atividade será no Estádio Castelão, local do jogo de sábado contra o Sampaio Corrêa.
Sobre o jogo, o técnico Ney da Matta comentou: "Adversário difícil, leve, totalmente diferente do que foi contra o ASA."
Últimas notícias
Câmara aprova MP que garante botijão de gás gratuito a famílias de baixa renda
Câmara retoma trabalhos nesta terça com primeira sessão ordinária de 2026
Resultado da 1ª chamada do Prouni é divulgado; saiba como conferir
Fé e tradição marcam encerramento da Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho
Alfredo Gaspar pede convocação de Lulinha e quebra de sigilos na CPMI do INSS
Arapiraquense Willy Vaqueiro é escolhido em concurso no Ceará, grava CD e assina contrato para agenciamento de shows
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
