ASA faz treinos fechados e Maurílio Silva não divulga equipe para enfrentar o Remo
Com um trabalho tático, realizado na manhã desta sexta-feira no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o time do ASA concluiu sua preparação para enfrentar o Remo (PA), na segunda rodada da Série C do campeonato brasileiro. O treinamento foi realizado com portões fechados para o torcedor, somente a imprensa teve acesso a movimentação.
Na entrevista coletiva, após o treinamento, o técnico Maurílio Silva confirmou que promoverá mudanças na equipe, mas não deu pistas do time que vai iniciar o jogo deste sábado (20), às 16h30. A primeira dessas mudanças é no meio campo, uma vez que o volante Leanderson foi expulso na estreia com o CSA e terá de cumprir suspensão. Existe a possibilidade de manter a formação com três volantes, sendo um mais avançado. Neste caso, Gaspar seria uma opção.
Outra alternativa, que não está descartada, é uma formação com dois volantes e dois meias. O experiente zagueiro Mauro Viana também pode ganhar uma vaga no time principal. Comenta-se ainda um possível retorno do meia Doda ao time titular.
Existem várias possibilidades, porém, uma provável formação é com Carlão, Douglas, André Lima, Eron (Mauro Viana) e Airton; Mazinho, Juninho, Léo Campos ( Gaspar) e Doda ( Jean Carlos); Jhuliam e Leandro Kivel.
Últimas notícias
JHC encerra campanha com caminhada pelas ruas do Benedito Bentes
Renan Filho reúne mais de 15 mil pessoas em caminhada em Arapiraca
Renan Filho aparece com 50% e JHC com 49% em votos válidos na Quaest
Bases ampliadas e trabalho reconhecido nas ruas fortalecem favoritismo de Cibele Moura na reta final pela reeleição
Motorista fica presa às ferragens após carro colidir com ônibus no Pinheiro
Tropas federais reforçam segurança das eleições em oito cidades de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
