Em busca de reabilitação, ASA enfrenta o Remo no Coaracy da Mata Fonseca
A equipe do ASA não estreou bem no grupo A da Série C, sendo derrotado por 3 a 0, para o CSA, no estádio Rei Pelé. Neste sábado (20), buscando a recuperação, o alvinegro enfrenta o CSA às 16h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Ingressos
Para o jogo desta tarde, o valor será de R$ 20,00 com meia entrada de R$ 10,00 para idosos, estudantes, mulheres, pessoas com necessidades especiais e doadores de sangue com as devidas identificações. O sócio torcedor terá um grande benefício, poderá levar um acompanhante para o jogo, o seu plano servirá para que o sócio convide uma pessoa e a mesma poderá entrar no estádio sem pagar o ingresso, como acompanhante do sócio.
Arbitragem
A arbitragem vem do Distrito Federal. Sávio Pereira Sampaio apita a partida, com os assistentes Luciano Benevides e Leila Moreira da Cruz. O quarto árbitro será Júlio Cesar Farias.
ASA
O técnico Maurílio Silva não terá o volante Leanderson, que terá de cumprir suspensão porque foi expulso no jogo de estreia contra o CSA. Embora tenha revelado que fará mudanças, não disse quais serão elas. Na ausência de Leanderson, ele poderá manter o sistema de jogo com três volantes, ou alterar para dois volantes e dois meias. Mauro Viana também poderá estrear na zaga e não está descartada a hipótese de Everton ganhara vaga na lateral direita.
Provável formação: Carlão, Douglas(Everton), Eron ( Mauro Viana), André Lima e Airton; Mazinho, Juninho, Doda e Léo Campos ( Gaspar); Jhulliam e Leandro Kivel.
Remo
O Remo estreou bem na competição e venceu o Fortaleza por 1 a 0. Para o jogo deste sábado, o técnico Josué Teixeira no esquema 3-5-2. O lateral-esquerdo Gérson pode fazer sua estreia. O meia Kaio Wilker está com virose, o lateral-esquerdo Jackinha e o meia Flamel, entregues ao DM, também não jogam.
Provável formação: Vinicius, Henrique, Bruno Costa e Tsunami; João Paulo, Marcelo, Daniel, Mikael e Gerson; Edgar e Nino Guerreiro.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
