Em jogo equilibrado na Arena Pantanal, Luverdense e CRB empatam por 1 a 1
O jogo aberto na Arena Pantanal, em Cuiabá, Luverdense e CRB empataram por 1 a 1. O Luverdense começou melhor no jogo e conseguiu abrir o placar aos 7 minutos da primeira etapa com Rafael Silva. Atrás no placar, o CRB criou chances e aos 33 minutos empatou o jogo com Mailson. No segundo tempo os dois times buscaram o gol da vitória, mas esbarraram nos bons goleiros e na falta de pontaria dos atacantes. O jogo terminou sob muita chuva na Arena Pantanal.
Com o empate, o CRB chegou aos 4 pontos. O Luverdense, por sua vez, somou o seu primeiro ponto no torneio. A próxima partida do CRB será contra o Santa Cruz/PE, no Estádio Rei Pelé, às 19h15 de terça-feira (23). Já o Luverdense mede forças com o Londrina/PR, no sábado seguinte (27), às 16h30.
Ficha técnica
Luverdense: Diogo Silva, Aderlan, Pierre, Neguete e Paulinho; Erik (Alaor), Ricardo, Marcos Aurélio (Léo Cereja) e Rafael; Douglas Baggio e Macena (Cléo Silva). Técnico: Junior Rocha
CRB: Juliano; Marcos Martins Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Chico (Erick Sales) e Edson Ratinho (Rodolfo); Emaxwell (Elvis) e Maílson. Técnico: Léo Condé
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
