SÉRIE B: ABC empata com Inter, Figueirense e Santa Cruz mantém os 100%
Terminada a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, apenas dois clubes estão com 100% de aproveitamento, o que prova a dificuldade que vai ser a competição. Figueirense e Santa Cruz ganharam de novo e têm seis pontos cada. O artilheiro do Paulistão, Willian Pottker, estreou e deixou sua marca com a camisa do Internacional, mas o Colorado empatou com o ABC, em pleno Beira Rio.
VITÓRIAS EM CASA
No Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Figueirense não tomou conhecimento do fraco elenco do Náutico e fez 3 a 0. O Timbu só tem um ponto, em penúltimo lugar.
No Arruda, em Recife (PE), o Santa Cruz teve que correr bastante para superar o Guarani, por 2 a 1. O final foi emocionante, porque o time paulista empatou, mas em seguida sofreu o segundo gol. O Guarani continua com três pontos, em nono lugar.
OESTE GANHA PRIMEIRA
Na Arena Barueri, o Oeste precisou de dois pênaltis para converter um e ganhar do Criciúma, por 1 a 0. O Oeste, com três pontos, é o 10.º, enquanto o time catarinense é o lanterna com duas derrotas e nenhum ponto.
De Ressaca pela conquista do título inédito da Copa Verde, o Luverdense mostrou cansaço e deu sorte de empatar por 1 a 1 com o CRB, bem dirigido pelo técnico Léo Condé (ex-Bragantino).
INTER TROPEÇA
Favorito ao acesso e ao título, o Internacional sentiu na pela as dificuldades da Série B. Em dia de reencontro com sua torcida até saiu na frente com William Pottker, ex-Ponte Preta, mas depois sofreu o empate que frustrou a sua torcida.
Com quatro pontos, o Colorado é quarto colocado, enquanto o ABC com dois pontos está em 11.º lugar. O Paraná é terceiro colocado, com cinco pontos, porém, tem um jogo (3) a mais do que os outros concorrentes.
RECOMEÇO TERÇA-FEIRA
A terceira rodada começa terça-feira com dois jogos. Se a competição terminasse hoje, os quatro times de acesso seriam Santa Cruz, Figueirense, Paraná e Internacional. Por outro lado, os quatro últimos e que seriam rebaixados são Criciúma (nenhum ponto), Náutico, Londrina e Goiás, todos com um ponto.
Confira os resultados da 2ª rodada
Brasil-RS 1 x 1 Londrina
Ceará 0 x 0 Boa Esporte
Paraná 0 x 0 Paysandu
Vila Nova GO 0 x 0 Juventude-RS
América-MG 1 x 1 Goiás
Santa Cruz 2 x 1 Guarani
Figueirense 3 x 0 Náutico
Oeste 1 x 0 Criciúma
Luverdense 1 x 1 CRB
Internacional 1 x 1 ABC-RN
Últimas notícias
Câmeras registram momento da queda de helicóptero após choque no ar no Rio
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
