SÉRIE C: ASA vence, CSA é líder e grupo B equilibrado; Confira os jogos
A sedgunda rodada da série C começou na sexta-feira (19) com um jogo válido pelo grupo A. Em Fortaleza, no Presidente Vargas, o time do Fortaleza venceu o Botafogo PB pelo placar de 1 a 0.
No sábado (21), em Arapiraca, o ASA se reabilitou ao vencer o Remo, por 1 a 0, prometendo reação sob o comando do técnico Maurílio Silva. Ambos têm três pontos. O CSA foi até São Luis (MA) e venceu o Sampaio Corrêa, por 2 a 0. Com isso, lidera sozinho com seis pontos, contra três do Sampaio, em quinto lugar.
Neste domingo, pelo grupo A vão jogar Salgueiro (PE) x Moto Club (MA), às 16 horas, no estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano. Às 17 horas, jogam Cuiabá x Confiança, em Cuiabá, na Arena Pantanal.
Grupo B
O gtrupo B está bastante equilibrado. No sábado, em Sorocaba (SP), o São Bento fez 2 a 1 em cima do Tombense MG. Em Ribeirão Preto (SP), no estádio Santa Cruz, o Botafogo venceu o Mogi Mirim, por 2 a 0. O Bragantino também perdeu, mas fora de casa. Caiu diante do Macaé, por 1 a 0, em Saquarema (RJ).Em Juiz de Fora (MG), o Tupi perdeu para o Ypiranga-RS, por 2 a 0.
Estes resultados deixaram bem equilibrada a tabela de classificação do Grupo B, que envolve os clubes das regiões Sul e Sudeste.
Três clubes somam quatro pontos: Ypiranga, Botafogo e São Bento. O Macaé é quinto colocado, com três pontos, enquanto o Bragantino continua com um ponto, em sétimo lugar.
Jogo deste domingo (21)
Em Joinville, na Arena Joinville: Joinville SC x Volta redonda, ás 16 horas
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
