ASA se reapresenta e fará treinos com portões fechados para enfrentar o Sampaio

Na tarde chuvosa desta segunda-feira (22), os jogadores do ASA se reapresentaram no estádio Coaracy da Mata Fonseca e iniciaram a preparação para o jogo diante do Sampaio Corrêa (MA), no próximo domingo, na terceira rodada do campeonato brasileiro da Série C. O lateral direito Douglas, que ficou fora da vitória por 1 a 0 diante do Remo, seguiu no Departamento Médico tratando de um desconforto muscular. O jogador quer retornar o mais rápido possível, entretanto, ressaltou que seu objetivo é se recuperar totalmente antes de voltar ao time.
No jogo com o Remo, o novato Everton foi o titular na lateral direita e fez uma boa partida. A tendência é que ele permaneça como titular no setor direito da equipe. Para o jogo do final da semana, o volante Leanderson volta a ficar à disposição do técnico Maurílio Silva, após cumprir suspensão, em virtude da expulsão na estreia na partida de estreia frente o CSA.
Portões fechados
Toda a preparação do ASA para o confronto diante do Sampaio Corrêa acontecerá com portões fechados para o torcedor. Somente a imprensa terá acesso aos treinamentos, que terão sequência até o sábado pela manhâ.
Aniversário
O zagueiro Mauro Viana, que fez sua estreia no time alvinegro diante do Remo, comemora 34 anos nesta segunda-feira. O jogador teve um bom entrosamento com André Lima, com o qual já havia atuado no Botafogo PB.
Últimas notícias

Mulheres flagram homem se masturbando em plena luz do dia em Palmeira dos Índios

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual contra a própria enteada com transtorno mental, em Pariconha

Coro Ângelus realiza concerto musical de quaresma no próximo sábado (12) em Maceió

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Fabio Costa vota por cassação de Glauber Braga que agrediu manifestante dentro da Câmara

Investimentos em obras de saneamento básico avançam em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
