CRB recebe invicto Santa Cruz no estádio Rei Pelé
Defendendo uma invencibilidade em casa na temporada e uma sequência de 14 jogos sem perder, o CRB irá receber o Santa Cruz, no estado Rei Pelé, nesta terça-feira, às 19h15, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A última derrota do Galo foi para o CSA no dia 11 de março.
O confronto colocará duas equipes que começaram bem a segunda divisão. Enquanto a Cobra Coral é uma das duas equipes com seis pontos em dois jogos, o time alagoano tem uma vitória e um empate na competição nacional e tem quatro pontos junto com outras quatro equipes.
Apesar de pregar respeito ao seu adversário, o treinador Vinícius Eutrópio exigiu uma vitória para conseguir ter uma semana tranquila. “Vamos passar por um jogo difícil, mas, com todo respeito ao CRB, temos que passar para ter uma semana boa e tranquila para descansar os jogadores para a partida da Copa do Brasil”.
O Santa Cruz, que ganhou a opção de Ricardo Bueno par ao ataque, a princípio irá manter a escalação que venceu o Guarani por 2 a 1 no sábado, entretanto o treinador tem quatro dúvidas e ainda depende da liberação do departamento fisiológico para manter o seu time titular.
O grande problema dos pernambucanos é o sistema defensivo. Os volantes Elicarlos e David estão sendo observados pela comissão técnica para ver se vão ter condições de jogar e a tendência é que um dos dois não entre em campo e ceda espaço para Gino. Além deles, O zagueiro Bruno Silva e o lateral Tiago Costa são dúvidas.
Já o CRB tem apenas uma questão a ser resolvida: se o atacante Neto Baiano, vice-artilheiro da equipe na temporada, terá condições de atuar. Caso ele não possa entrar em campo, o treinador Leonardo Condé deverá optar por Maxwell para formar dupla com o artilheiro Mailson.
FICHA TÉCNICA
CRB x SANTA CRUZ
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
Data: 22 de maio de 2017, terça-feira
Horário: 19h15 horas (Brasília)
Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Diogo Morais (PR)
CRB: Juliano, Marcos Martins, Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Edson Ratinho e Chico; Neto Baiano e Mailson
Técnico: Leonardo Condé
SANTA CRUZ: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva (Jaime), Tiago Costa (Roberto); Elicarlos e David (Gino) e André Luís; William Barbio, Everton Santos e Halef Pitbull
Técnico: Vinícius Eutrópio