Atacante Isaac será a novidade do Sampaio diante do ASA; Sobral é dúvida

Após derrota em casa para o CSA, o Sampaio Corrêa enfrenta outra equipe alagoana. Neste domingo, enfrenta o ASA, em Arapiraca-AL, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, a partir das 16 horas, na terceira rodada do Campeonato brasileiro da Série C.
A novidade para o jogo com o ASA será o atacante Isaac, que ficou de fora das duas primeiras rodadas da Série C por uma suspensão do ano passado, que acabou se estendendo aos dois jogos iniciais da competição na atual temporada.
O meia Fernando Sobral está no Departamento Médico tratando de uma entorse no tornozelo e será reavaliado durante a semana. O jogador é dúvida para o compromisso de domingo diante do time arapiraquense.
Programação
Em São Luís, o Sampaio Corrêa realiza treinamentos até a quinta-feira, sempre no período vespertino. A delegação tricolor vem para Alagoas na manhã da sexta-feira, e o embarque acontece às 5h45 e a chegada está prevista para o começo da tarde em Maceió-AL. Em Arapiraca-AL, o grupo ainda realiza uma última atividade, marcado para o sábado, véspera do jogo..
Últimas notícias

Teca Nelma articula visita da ministra Anielle Franco e da primeira‑dama Janja da Silva a Alagoas

Bonecos de Lula e Moraes marcam protesto na orla de Maceió neste domingo (03)

Incêndio atinge estabelecimento comercial em Maceió

Falta de energia afeta abastecimento de água em Arapiraca e outros 9 municípios do Agreste

Mega-Sena acumula para R$ 100 milhões; confira as dezenas sorteadas

Veículo desgovernado derruba muro de casa no bairro Capiatã, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
