Em faixa, torcedor "promete" esposa se Ibrahimovic ficar no Manchester United
Um torcedor do Manchester United usou - e até abusou - da sua criatividade para brincar com Zlatan Ibrahimovic durante a final da Liga Europa nesta quinta-feira. Após o título conquistado sobre o Ajax, o sueco, que se recupera de grave lesão no joelho direito e por isso estava mancando, dirigiu-se perto da faixa na arquibancada da Friends Arena e tirou uma selfie. Ela dizia:
- Zlatan, fique e você poderá transar com a minha esposa. Ibra se divertiu tanto que tirou uma foto com o cartaz.
O Manchester United conquistou nesta quarta-feira o título da Liga Europa ao vencer na decisão o Ajax por 2 a 0. Os gols do título do United foram marcados por Pogba e Mkhitaryan.
Ibrahimovic passou por uma cirurgia no dia 2 de maio após romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito e encerrou a temporada com 28 gols em 46 jogos. A tendência é que o atacante fique afastado até o fim do ano e, como o seu contrato acaba no próximo mês, o seu futuro ainda está indefinido. Ele completará 36 anos em outubro.
Últimas notícias
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Estratégia de deputados adia privatização da Ceasa na Assembleia Legislativa
Juri de mãe e padrasto acusados de matar bebê de 2 anos acontece nesta segunda
PM-AL faz prisões e apreensões no Sertão e na Região Metropolitana de Maceió
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Congresso aprova exame obrigatório para exercício da medicina
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
