Sub 17: Arapiraca contrata técnico George Lira e Arasport vai profissionalizar ações
Numa parceria com o grupo Arasport, a equipe do Arapiraca segue sua preparação para o Campeonato Alagoano categoria sub 17. A novidade é a contratação do técnico George Lira, que comandou a base do ASA no campeonato estadual sub 20 da atual temporada. “ O George está chegando para reforçar nosso trabalho,” destacou Moisés Machado Filho, que está a frente do grupo Arasport desde o ano 2000.
O vereador e desportista arapiraquense também confirmou ao Portal 7 Segundos que, nesta sexta-feira (26), às 11 horas da manhã, haverá uma reunião com o técnico George Lira e uma equipe de marketing. “ Através do Arasport vamos profissionalizar as ações do Arapiraca. Esse é o nosso objetivo”, declarou Moisés Machado.
O dirigente também confirmou que o Arapiraca disputou o campeonato sub 20 com a equipe sub 17. De acordo com Moisés Machado, foi uma maneira de amadurecer o grupo de jogadores, que agora entra mais fortalecida na competição estadual.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
