Sub 17: Arapiraca contrata técnico George Lira e Arasport vai profissionalizar ações
Numa parceria com o grupo Arasport, a equipe do Arapiraca segue sua preparação para o Campeonato Alagoano categoria sub 17. A novidade é a contratação do técnico George Lira, que comandou a base do ASA no campeonato estadual sub 20 da atual temporada. “ O George está chegando para reforçar nosso trabalho,” destacou Moisés Machado Filho, que está a frente do grupo Arasport desde o ano 2000.
O vereador e desportista arapiraquense também confirmou ao Portal 7 Segundos que, nesta sexta-feira (26), às 11 horas da manhã, haverá uma reunião com o técnico George Lira e uma equipe de marketing. “ Através do Arasport vamos profissionalizar as ações do Arapiraca. Esse é o nosso objetivo”, declarou Moisés Machado.
O dirigente também confirmou que o Arapiraca disputou o campeonato sub 20 com a equipe sub 17. De acordo com Moisés Machado, foi uma maneira de amadurecer o grupo de jogadores, que agora entra mais fortalecida na competição estadual.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa jovens feridos na AL-101 Norte em Maragogi
Homem é preso após ameaçar mulher, intimidar sogro e quebrar carro em Palmeira
Polícia apura caso de crianças mortas após desabamento de pilastra em Maceió
Homem compra carro em feira de Arapiraca, é detido e descobre queixa de roubo
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
