No campo, ASA encerrou preparação para enfrentar o Sampaio; Hoje é dia de FeijoASA
Mesmo com chuva, o ASA encerrou na manhã deste sábado sua preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa, na terceira rodada do campeonato bgrasileiro da série C. Com portões fechados para imprensa e torcedores, o técnico Maurílio Silva fez seus últimos ajustes para o duelo do domingo, às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Como já é de costume, não foi divulgada a lista de relacionados para o jogo. Mas todos os atletas que estão em condições ficam á disposição da comissão técnica.
O volante Leanderson, que cumpriu suspensão diante do Remo, deve voltar ao time principal. Com isso, o meia Téssio deve perder a vaga de titular. Assim, o ASA deve voltar a jogar com Mazinho e Leanderson reforçando a marcação, com Juninho jogando um pouco mais avançado.
A provável escalação é com Carlão; Everton, Mauro Viana, André Lima e Léo Campos; Mazinho, Juninho, Leanderson e Doda; Jhulliam e Leandro Kível.
FeijoASA
Acontece neste sábado (27) a FeijoASA, que será realizada no Clube do Caixa, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca. Com sorteio de brindes, incluindo uma moto, o evento terá como atrações musicais os grupos de pagode Art Choro e Boca de Forno. O marketing também irá desenvolver um trabalho para a adesão de novos sócios torcedores.
Julgamento
O volante Leanderson, que foi expulso na primeira rodada da Série C diante do CSA, será julgado na segunda feira. O julgamento será na primeira comissão disciplinar do STJD.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
