Sergipe, River e Portuguesa demitem técnicos após derrotas na série D
Marcelo Vilar foi demitido do comando técnico do Sergipe. A comunicação foi feita pela diretoria alvirrubra, após reunião na tarde desta segunda-feira. Vilar chegou ao Sergipe no dia 11 de abril, deixou o clube em terceiro lugar no campeonato sergipano, o que deu ao clube o direito de disputar o Brasileiro da Série D do próximo ano, cso não obtenha acesso este ano.
Entretanto, as duas derrotas seguidas no campeonato brasileiro da série D impossibilitaram a permanência do treinador no comando da equipe.O Sergipe perdeu na estreia para o Jacobina-BA e na segunda rodada foi derrotado pelo América RN.
River
O presidente do River, Elizeu Aguiar, se encontrou com o técnico Celso Teixeira nesta segunda-feira e ficou definido que o treinador não comandará mais o Galo nesta Série D do Campeonato Brasileiro. A decisão de sair partiu do próprio Celso. O treinador destacou a dificuldade para fazer o time reagir e que resolveu deixar o comando da equipe.
Celso havia assumido o River há cerda de duas semanas, há exatos 17 dias. O River fez duas partidas pelo Grupo A5 desta Série D e perdeu ambas. Na estreia, foi derrotado em casa pelo Guarany de Sobral, e no último domingo perdeu por 3 a 0 para o Maranhão, em São Luís.
Portuguesa
A diretoria da Portuguesa de Desportos entrou em acordo com o técnico Estevam Soares e decidiu o desligamento do treinador à frente da equipe. As partes se reuniram na manhã desta segunda-feira, dois dias após a Lusa perder para o Bangu pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Estevam Soares deixa o comando da Portuguesa
Com o objetivo do acesso nesta Série D, a Portuguesa foi derrotada por 1 a 0 pelo Bangu, que promete ser rival direto da Lusa na competição, em jogo que aconteceu no Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
