Ex- ASA: Botafogo PB promete notificar Wanderson por abandono de emprego

A saída repentina do atacante Wanderson pegou a diretoria do Botafogo-PB de surpresa. O jogador não treinou na última sexta-feira, justamente às vésperas da partida contra o CSA - realizada nesse domingo -, e depois comunicou que não defenderia mais o Belo pois havia recebido uma proposta de um time da Coreia do Sul. O clube alega, contudo, que a proposta não chegou ao clube alvinegro.
Segundo o diretor jurídico do Botafogo, Alexandre Cavalcanti, a atitude de Wanderson surpreendeu a todos no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. O clube prometeu agir judicialmente, já que o atacante ainda possui contrato com a equipe.
Ainda de acordo com o dirigente, o atleta não poderia simplesmente deixar de comparecer ao Belo como ele de fato fez:
- A diretoria entende a atitude do atleta como abandono de emprego. Vamos notificar Wanderson – comunicou Alexandre.
Alexandre Cavalcanti até diz que no contrato de Wanderson com o Botafogo existe uma claúsula que libera o jogador para qualquer equipe estrangeira. Entretanto, é necessário que o atleta entregue a tal proposta ( de algum clube estrangeiro) à diretoria, o que ainda não foi feito.
Wanderson foi anunciado pelo Botafogo-PB em outubro do ano passado para reforçar o ataque em 2017, depois que o setor foi um dos problemas da equipe na temporada de 2016.
Atuando nas campanhas do Campeonato Paraibano e da Copa do Nordeste, o atacante marcou 10 gols, sendo oito pelo estadual e dois pelo regional. O jogador ainda participou das duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C, mas sem marcar gols.
Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
