Everton Heleno deixa CSA e vai disputar série A no Atlético GO
O volante Everton Heleno não é mais jogador do CSA, conforme informação passada pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Raimundo Tavares. O dirigente também adiantou que o time azulino não fará outra contratação para o setor. O técnico Ney da Matta já conta com os volantes Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Michel Shmöller.
Everton Heleno disputou 41 jogos pelo CSA. Nesta temporada 2017, foi o principal artilheiro do Campeonato Alagoano com 15 gols. Além disso, foi eleito o craque do Campeonato.
Rumo a Série A
O jogador de 26 anos está indo para o Atlético GO, que disputa a série A do campeonato brasileiro. Everton Heleno foi revelado pelo Sport e passou por times mais modestos, como Petrolina, Sousa, Cotia e Ypiranga-PE até chegar ao Santa Cruz, em 2013. Ele também defendeu o Mogi Mirim e o ASA até ser contratado pelo CSA.
Últimas notícias
Destroços de helicóptero com cantor Rick são encontrados; não há sobreviventes
Homem pilotando jetski nas ruas do Benedito Bentes viraliza nas redes
Ninho Cineclube promove primeira sessão de cinema para famílias com bebês em Maceió
Casal de idosos se emociona ao encontrar água durante perfuração de poço
Moradores do Clima Bom podem tirar dúvidas sobre regularização fundiária nesta quarta (23)
Casal de idosos ganha casa nova após décadas vivendo em situação precária
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
