Luxemburgo chega a Recife para assumir o Sport e Guto Ferreira vai para o Inter
Vanderlei Luxemburgo chegou ao Recife. O novo técnico do Sport desembarcou na tarde desta terça-feira no Aeroporto dos Guararapes, e seguiu direto para o centro de treinamento do clube, para acompanhar a última movimentação da equipe antes do jogo contra o Botafogo, pela Copa do Brasil. A chegada de Luxemburgo teve boa movimentação, atraíndo vários torcedores e muitos curiosos.
Logo que cruzou o portão de desembarque, o técnico foi cercado por seguranças do clube. Torcedores rubro-negros presentes gritaram palavras de incentivo e cantos para o treinador.
Guto Ferreira confirmado no Internacional
Enquanto Vanderlei Luxemburgo fará seu primeiro trabalho numa equipe do Nordeste, o treinador Guto Ferreira faz o caminho inverso. Deixa o Bahia e segue para a região Sul, onde vai comandar o Internacional.
O Inter oficializou na tarde desta terça-feira a contratação de Guto Ferreira como seu novo técnico, no lugar de Antônio Carlos Zago. O clube publicou um comunicado no site oficial, minutos após o Bahia comunicar o desligamento do treinador e o acerto com o clube gaúcho. O novo treinador será apresentado na quinta-feira, na sala de imprensa do Beira-Rio.
Para tirar o treinador do Bahia, o Colorado vai arcar com uma multa rescisória de cerca de R$ 600 mil, segundo informou o clube baiano. Aos 51 anos e com dois acessos no currículo, por Ponte Preta e pelo próprio Bahia, Guto chega ao Beira-Rio com a missão de recolocar o Inter na elite do Brasileirão. A estreia do novo treinador será no sábado, diante do Juventude, no Beira-Rio, pela quarta rodada da Série B.
Guto retorna ao Inter após 15 anos. Natural de Piracicaba, interior de São Paulo, o técnico trabalhou no clube entre 1997 e 2002. No último ano, inclusive, trocou as categorias de base para ser alçado ao time principal, ao substituir Ivo Wortmann e conquistar o Gauchão daquela temporada, o primeiro título da Era "Fernando Carvalho", então presidente.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
