Coruripe treina forte para enfrentar o Sousa, do goleiro arapiraquense Pantera
Depois da derrota para o Central, em Caruaru, quando o time saiu na frente do placar e acabou cedendo a virada por 3 x 2, o Coruripe iniciou a preparação para o jogo diante do Sousa (PB), na terceira rodada da Série D. O treinador Jaelson Marcelino têm a missão de buscar uma reabilitação, após as derrotas nas duas rodadas iniciais e, para isso, estuda opções para armar o time para mais uma partida fora de casa.
O atacante Jhon, que estava no DM e não atuou em Caruaru, já está recuperado e a disposição do comandante técnico. Além disso, não há jogadores no DM ou suspensos.
Sem ter somado pontos nas duas primeiras rodadas, a busca pela primeira vitória é considerada fundamental para as pretensões de classificação. Para o Hulk faltam quatro jogos nesta primeira fase da série D do Brasileiro. Enfrentará o Souza, no próximo domingo a partir das 17h no estádio Antônio Mariz, no sertão da Paraíba. Depois receberá o próprio Souza e o Central em casa e em seguida sai para jogar em Juazeiro da Bahia contra a Juazeirense.
Nesta terça-feira os jogadores alviverdes treinaram em dois períodos. Pela manhã, a atividade foi física, comandada pelo preparadore Víctor Albuquerque. À tarde, ocorreu um treino com bola, sob as orientações do técnico Jaelson Marcelino.
Sousa
O Sousa (PB), por sua vez, acumula uma vitória em casa e um empate fora, totalizando quatro pontos no grupo A 7. A equipe paraibana venceu na estreia o Central de Caruaru por 2 a 0, no Marizão, em Sousa. Na segunda rodada, o time do técnico Índio Ferreira arrancou um empate sem gols com o Juazeirense, no interior da Bahia.
Um dos mais conhecidos do elenco é o Pantera. O jogador arapiraquense surgiu no ASA e já defendeu váris equipés do Nordeste, a exemplo de CSA, Campinense, entre outras. Time base do Sousa: Pantera; Iran, Eduardo, Renan, Josivan; Gleidson, Liniker, Thiago Almeida e Paulinho Mossoró; Daniel Caiçara e Rodrigo Poty.
Últimas notícias
Veículo é encontrado carbonizado em estrada vicinal de Arapiraca
'Prefiro desaparecer', diz jovem em última entrevista dias antes de eutanásia
Carro utilizado em sequestro no Sertão é encontrado abandonado em Água Branca
Polícia prende foragido por assassinato e descobre arma usada em atentado na Jatiúca
AMA leva gestores alagoanos para conhecer modelo de referência na Atenção Primária de Sáude no RJ
Após duas semanas internado, Bolsonaro deve ter alta e ir para casa hoje
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
