Modificado, Coruripe enfrenta Sousa e busca recuperação no sertão paraibano
O Coruripe, que vem de duas derrotas, enfrentará o Sousa-PB, que é o líder do Grupo A-7. O jogo será no estádio Antônio Mariz, domingo (4), às 17h, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Durante a preparação, o técnico Jaelson Marcelino buscou ajustar seu bloco defensivo, que em dois jogos tomou seis gols, porém, também exigiu bastante dos setores de meio e ataque. “Tenho consciência que esse é um jogo em que a vitória é fundamental para buscar a classificação, mas mesmo reconhecendo a boa campanha do nosso adversário, já conscientizei o grupo de que temos totais condições de nos reabilitarmos. Essa pode ser a nossa última chance,” disse o comandante.
O lateral esquerdo Andrei está entregue ao departamento médico e desfalcará o time nesse terceiro jogo da Série D, com isso, Léo Azevedo deve ocupar a vaga. A boa notícia é que o atacante Jhon recuperado viaja com o grupo e será mais uma opção para o ataque.
A delegação alviverde já está em Sousa (PB) com 18 jogadores:
Goleiros: Rock Alan e Gleibson
Laterais: Lázaro, Léo Azevedo, Joaninha e
Zagueiros: Nilson, Sílvio Carrasco e Arlan
Volantes: Romisson, Amisterdan, Anderson Paulista e Jair
Meias: Alisson, Jan e Janielson
Atacante: Ivan, Roni e Jhon
Provável formação: Gleibson; Lázaro(Joaninha), Nilson(Arlan), Sílvio Carrasco e Léo Azevedo; Anderson, Romisson(Jair), Jan e Alisson; Roni(Jhon) e Ivan.
Sousa-PB
O Sousa (PB) acumula uma vitória e um empate ns dus rodadas iniciais e soma quatro pontos. A equipe paraibana venceu na estreia o Central de Caruaru por 2 a 0, no Marizão, em Sousa. Na segunda rodada, o time do técnico Índio Ferreira arrancou um empate sem gols com o Juazeirense, no interior da Bahia.
Um dos jogadores mais conhecidos do elenco é o goleiro Pantera. Time provável do Sousa: Pantera; Iran, Eduardo, Renan, Josivan; Gleidson, Liniker, Thiago Almeida e Paulinho Mossoró; Daniel Caiçara e Rodrigo Poty.
Últimas notícias
'Desconvite' para fumar pedra de crack termina em ameaça e destruição de portão em Porto Calvo
Jovem é preso por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar em Matriz de Camaragibe
Homem de 45 anos é socorrido após capotamento na Al-220, em Arapiraca
Mulher leva socos no rosto e puxões de cabelo durante briga com homem em bar de Porto Calvo
Homem de 33 anos é assassinado a tiros e corpo é encontrado na linha férrea de Arapiraca
Colisão violenta deixa motociclista morto no Litoral Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
