Volante Rodolfo Potiguar desfalca o Salgueiro na partida diante do ASA

O Salgueiro terá um desfalque importante na partida do próximo domingo, em Arapiraca, diante do ASA, na quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Titular da equipe, o volante Rodolfo Potiguar recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Botafogo-PB e, com isso, terá de cumprir suspensão e não vai poder jogar diante do alvinegro arapiraquense.
Outra situação registrada na partida contra o Botafogo, é que o técnico Evandro Guimarães também foi expulso. Sendo assim, não vai poder estar na área técnica no jogo a ser realizado no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Com três pontos em quatro jogos, o Salgueiro está na oitava posição do grupo A, somando três derrotas e uma vitória. O ASA tem a mesma campanha, mas fica atrás na tabela por causa do saldo de gols. O Carcará tem menos um, enquanto o fantasma têm menos seis.
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Desemprego fica em 5,6% em agosto e repete mínima histórica

Suspeitos de homicídio em São Miguel dos Campos é preso em flagrante

Jovem ameaça borracheiro e é preso com pistola no município de Flexeiras

Motorista perde o controle e destrói ponto de ônibus no bairro São Jorge, em Maceió

Carro com criança a bordo capota em alta velocidade e quase atinge moto na AL-101, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
