Seleção Brasileira inicia preparação para amistoso com a Argentina

A seleção brasileira realizou nesta segunda-feira seu primeiro treinamento no campo visando aos amistosos contra Argentina e Austrália, dia 9 e 13 de junho, respectivamente. A atividade ocorreu no campo do Lakeside Stadium, em Melbourne, Austrália.
A seleção ainda não está com o elenco completo. Do total de 23 atletas, 15 já se encontram em solo australiano.David Luiz, Diego Alves, Douglas Costa, Fernandinho, Filipe Luís, Gabriel Jesus, Giuliano, Jemerson, Renato Augusto, Rafinha, Philippe Coutinho, Taison, Thiago Silva, Willian e Gil.
Foram duas estações de treinamento, cada uma comandada por um dos auxiliares. Foram realizados exercícios chamados técnico-táticos. Antes do treino no campo, os jogadores se exercitaram na academia.
A equipe volta a treinar no campo do Lakeside Stadium nesta terça-feira. A Seleção vai a campo às 16h30, no horário local, correspondendo às 3h30 da madrugada no Brasíl.
Gil deve, enfim, começar como titular da Seleção Brasileira no amistoso contra a Argentina, na próxima sexta-feira, em Melbourne, na Austrália.Optando por testar outros zagueiros, o técnico Tite deixou de fora da lista de convocados a dupla titular do setor defensivo: Marquinhos e Miranda.
Embora Tite não conte, além de Marquinhos e Miranda, com outros jogadores considerados titulares, como Neymar, Marcelo e Daniel Alves, o treinador espera um alto nível de competitividade dos seus atletas.
A tendência é que a dupla titular da zaga brasileira contra a Argentina seja formada pelo zagueiro ex-Corinthians e Thiago Silva. Após longo tempo fora da Seleção, o defensor do Paris Saint-Germain reconquistou espaço com Tite e pode ter a chance de retribuir a confiança que recebeu do treinador com uma ótima atuação contra os Hermanos.
Últimas notícias

Arapiraca emite alerta após internação de pacientes por aplicação de silicone industrial por dentista

Novo eixo viário da Marginal do Piauí facilitará o acesso a cinco bairros de Arapiraca

Excepcionalmente, SMTT Arapiraca abre nova data para recadastramento de permissionários

Intimidade entre sogra e genro causa polêmica na web; família responde

Poupança tem retirada líquida de R$ 15 bilhões em setembro

Porto de Maceió opera sem licenciamento ambiental do Ibama; MPF pede regularização
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
