CRB 0 x 1 Brasil de Pelotas - Xavante surpreende Galo em pleno Rei Pelé

O Brasil de Pelotas conquistou uma importante vitória fora de casa pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Rei Pelé, em Maceió, o time gaúcho bateu o CRB por 1 a 0 com um gol de Marcinho nos minutos finais.
Com o resultado, o Brasil chegou à décima colocação na tabela com oito pontos, um a menos do que o Guarani, que abre o G4. O CRB, com sete, é o 12º colocado.
PRIMEIRO TEMPO FRACO
O primeiro tempo foi de poucas emoções. As duas equipes mostraram mais aplicação na marcação do que criatividade para construir jogadas de perigo e os goleiros praticamente não foram exigidos.
Os poucos arremate a gol antes do intervalo foram de longa distância e não assustaram as defesas adversárias. A única finalização na direção do gol foi um chute de Mailson, do CRB, mas Eduardo Martini defendeu sem dificuldade.
VITÓRIA NO FINAL
Na segunda etapa, o jogo ficou mais movimentado e os dois times desperdiçaram oportunidades de abrir o placar. Eduardo Martini passou a se destacar com belas defesas e, na melhor chance, Rodolfo dominou dentro da área, mas escorregou na hora de bater.
O jogo já parecia se encaminhar mesmo para o empate por 0 a 0 até que, aos 41 minutos, Marcinho foi lançado em velocidade e surpreendeu a defesa do CRB com um toque por cobertura e garantiu a vitória dos visitantes. No último minuto, o CRB quase ainda buscou o empate, mas Chico acertou a trave para desespero da torcida presente ao Rei Pelé.
PRÓXIMOS JOGOS
O CRB volta a campo na próxima sexta-feira, às 19h15, quando visita o Criciúma, no Heriberto Hulse, pela sexta rodada da Série B. No sábado, às 16h30, o Brasil recebe o Ceará no Bento Freitas.
Ficha Técnica
CRB 0 x 1 Brasil RS
Estádio Rei Pelé
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS) Assistentes: Eduardo Gonçalves da Crz (MS) e Ruy César Lavarda Ferreira (MS)
Renda: R$ 41.196,00 - Público de 4.211 pessoas
Gol: Marcinho 41' 2T
CRB-AL: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri (Maxwell), Elvis e Chico; Mailson (Ytalo) e Erick Salles (Rodolfo). Técnico: Léo Condé.
Brasil-RS: Eduard Martini; Wender, Leandro Camilo, Evaldo e Marlon; Leandro Leite, João Afonso, Nem (Breno), Rafinha e Wagner (Aloísio); Bruno Lopes (Marcinho). Técnico: Rogério Zimmermann.
Últimas notícias

Gás do Povo começa a entregar vale para retirar botijão em novembro; veja quem tem direito

Influencer surpreende fãs ao revelar já ter ido para a cama com mais de 1.800 homens

Casal é condenado por 'se beijar excessivamente' a bordo de avião

Lula participa de videoconferência com Trump

'Tatuagem' nos dentes vira moda entre jovens na China

Vini Jr. posta pela primeira vez ao lado de Virginia em Madrid
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
