ASA: "Mudar de atitude para obter resultados diferentes", diz Marcelo Vilar
A quinta-feira foi bastante movimentada na equipe do ASA. Sequenciando a preparação para o jogo diante do Salgueiro (PE), no domingo (10), às 16 horas, o time trabalhou nos dois períodos no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Na parte da manhã, após o treinamento, o técnico Marcelo Vilar foi apresentado oficialmente a imprensa.
“Eu vejo que num passado recente esse time do ASA foi muito elogiado, principalmente no começo do Campeonato Alagoano e na Copa do Brasil e nós vamos procurar resgatar esses momentos. Nós não podemos mudar os resultados, mas podemos mudar de atitude para obter resultados diferentes”, destacou Marcelo Vilar na entrevista coletiva.
O trabalho
No período da tarde, depois de conversar separadamente com alguns atletas, Vilar comandou um treinamento técnico tático. A formação utilizada no treinamento foi Carlão; Everton, Mauro Viana, André Lima e Téssio; Juninho, Leanderson, Djalma e Doda; Jhulliam e Leandro Kível.
Para o jogo, ele não terá o lateral esquerdo Airton, que foi expulso na derrota para o Fortaleza. Em compensação, terá o retorno do zagueiro André Lima.
Regularizado, o novo contratado, o meia Rafael Tavares, também fica à disposição.
Contratações
A equipe alvinegra ainda pode fazer seis contratações, dentro do que exige o regulamento da competição, que prevê no máximo 35 jogadores inscritos. Marcelo Vilar destacou que está fazendo uma avaliação do elenco que têm a sua disposição, uma vez que os jogadores terão de chegar e estarem prontos para ajudar a equipe.