Brasil sofre 1ª derrota com Tite na estreia de Sampaoli na Argentina

Em amistoso realizado na Austrália nesta sexta-feira (9), o Brasil foi surpreendido com uma vitória por 1 a 0 da Argentina, agora comandada pelo técnico Jorge Sampaoli.Tite viu sua primeira derrota no comando da seleção brasileira após nove partidas (oito pelas Eliminatórias e um amistoso).
O Brasil foi para os vestiários com a desvantagem no placar após um gol de Mercado. Apesar disso, o jogo foi equilibrado no primeiro tempo. A Argentina teve maior posse de bola, mas a seleção comandada pelo técnico Tite adiantou a marcação e pressionou a saída de bola dos adversários.Tite fez algumas mudanças e o Brasil ficou mais agressivo no segundo tempo.
Nos acréscimos da partida, Gabriel Jesus caiu no gramado após cotovelada de Otamendi dada no rosto do brasileiro. O jogador do Manchester City foi retirado de maca, sendo substituído por Taison.
FICHA TÉCNICA BRASIL X ARGENTINA
Local: Melbourne Cricket Ground, Austrália
Árbitro: Chris Beath (AUS) Auxiliares: Nathan Macdonald e Paul Cetrangalo (RS)
Público: 95.569 presentes
Gol: ARGENTINA – Mercado (44/1ºT)
BRASIL: Weverton, Fagner (Rafinha), Thiago Silva, Gil e Filipe Luís; Fernandinho; Paulinho (Giuliano), Renato Augusto (Douglas Costa), Coutinho e Willian; Gabriel Jesus (Taison). Técnico: Tite.
ARGENTINA: Romero, Gómez (Tagliafico), Maidana, Otamendi e Mercado (Mammana); Biglia, Banega (Lanzini) e Di Maria; Dybala (Guido Rodríguez), Messi e Higuaín (Joaquín Correa). Técnico: Jorge Sampaoli.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
