SÉRIE B: Paysandu tenta liderança e Criciúma busca primeira vitória diante do CRB
Quatro jogos abrem a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta sexta-feira. Depois de perder a liderança com a derrota para o ABC por 2 a 1, o Paysandu quer voltar ao primeiro lugar e terá que passar pelo Goiás, que tenta sair da zona do rebaixamento. Já o Criciúma, que ainda não venceu, busca o primeiro triunfo contra o CRB.
Até então invicto e com nenhum gol sofrido, o Paysandu perdeu para o ABC por 2 a 1 na rodada passada e também deixou a liderança. A chance de voltar ao primeiro lugar será no Mangueirão, às 21h30, diante do Goiás, primeiro time na zona do rebaixamento com cinco pontos. O time paraense soma dez pontos.
Mais cedo, às 19h30, o Criciúma busca a primeira vitória para sair da lanterna. Com apenas um ponto somado, os catarinenses recebem o CRB no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, às 19h15. O time alagoano, que vem de duas derrotas seguidas, soma sete pontos e ocupa o 12º lugar.
Duas partidas serão disputadas às 20h30. No estádio do Arruda, em Recife, o Santa Cruz recebe o Londrina para se manter no G4, já que é o 4º colocado com nove pontos. Por outro lado, o Londrina é o primeiro time fora da zona do rebaixamento com cinco pontos. No Serra Dourada, em Goiânia, Vila Nova e América-MG fazem um confronto direto pelas primeiras posições. Ambos somam oito pontos e aparecem em 6º e 8º, respectivamente.
Confira a rodada
Nesta sexta-feira (9)
Criciúma x CRB- 19:15
Santa Cruz x Londrina- 20:30
Vila Nova x América-MG- 20:30
PaysanduxGoiás- 21:30
Jogos do sábado (10)
Brasil-RS x Ceará- 16:30
Paraná x Guarani- 16:30
Boa Esporte x Juventude-RS- 16:30
Internacional x Náutico- 16:30
ABC-RN x Figueirense- 19:00
Oeste x Luverdense- 21:00
Últimas notícias
Cibele Moura propõe criação de atendimento específico para jovens usuários de vape em Alagoas
Foragido da Justiça por homicídio é preso ao chegar ao trabalho em Rio Largo
Arthur Lira entrega modernização de ruas e kits de apicultura em Flexeiras
Ifal Maragogi vai receber encontro regional de Computação
Foragido da Justiça se entrega à polícia após divulgação em plataforma da Segurança Pública
Casa do Autista de Maceió abre novas vagas com salários de até R$ 10 mil
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
