ASA encerra preparação para enfrentar Salgueiro neste sábado, com portões fechados
Buscando se recuperar no campeonato Brasileiro da Série C, o ASA segue treinando para enfrentar o Salgueiro (PE), na 5ª rodada da competição. Na tarde desta sexta-feira (9), o técnico Marcelo Vilar comandou um treino coletivo no estádio Coaracy da Mata Fonseca e aproveitou para fazer algumas observações.
No treinamento da quinta-feira Téssio havia treinado na lateral esquerda. Nesta sexta-feira, Léo Campos foi para o setor, onde o comandante não terá o titular Airton que está suspenso. No setor de meio campo sobrou o volante Leanderson, enquanto Mazinho treinou no time principal. Durante o treinamento, Vilar testou uma situação onde sacou o volante Juninho e colocou o atacante Thiago Souza.
O time conisderado titular trabalhou com Carlão; Everton, Mauro Viana, André Lima e Léo Campos; Mazinho, Juninho ( Thiago Souza), Doda e Djalma; Jean Carlos e Kível.
Na manhã deste sábado (9), elenco faz o último treino e, de acordo com a assessoria de imprensa, o treinamento acontecerá com portões fechados para a imprensa e torcedores.
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
