ASA encerra preparação para enfrentar Salgueiro neste sábado, com portões fechados

Buscando se recuperar no campeonato Brasileiro da Série C, o ASA segue treinando para enfrentar o Salgueiro (PE), na 5ª rodada da competição. Na tarde desta sexta-feira (9), o técnico Marcelo Vilar comandou um treino coletivo no estádio Coaracy da Mata Fonseca e aproveitou para fazer algumas observações.
No treinamento da quinta-feira Téssio havia treinado na lateral esquerda. Nesta sexta-feira, Léo Campos foi para o setor, onde o comandante não terá o titular Airton que está suspenso. No setor de meio campo sobrou o volante Leanderson, enquanto Mazinho treinou no time principal. Durante o treinamento, Vilar testou uma situação onde sacou o volante Juninho e colocou o atacante Thiago Souza.
O time conisderado titular trabalhou com Carlão; Everton, Mauro Viana, André Lima e Léo Campos; Mazinho, Juninho ( Thiago Souza), Doda e Djalma; Jean Carlos e Kível.
Na manhã deste sábado (9), elenco faz o último treino e, de acordo com a assessoria de imprensa, o treinamento acontecerá com portões fechados para a imprensa e torcedores.
Últimas notícias

Homem é detido com moto roubada na zona rural de Maragogi

Acidente envolvendo moto e caminhão deixa um morto e outro ferido em Santana do Ipanema

Mulher é ameaçada com faca pelo companheiro em Paulo Jacinto

Suspeito de homicídio é preso com arma e drogas em Matriz de Camaragibe

Indivíduo invade residência para fugir de suposto roubo e espancamento em Arapiraca

Homem é preso por agredir esposa na cidade de Campestre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
