Em Criciúma, CRB perde por 1 a 0 e amarga terceira derrota seguida na série B

Na noite desta sexta-feira (9), o Criciúma venceu a primeira partida pela Série B. Com gol de Caio Rangel, o Tigre venceu o CRB por 1 a 0, no Heriberto Hülse. Foi a primeira vitória da equipe catarinense na competição e a terceira derrota seguida do galo alagoano.
Com a obrigação de vencer em casa, o Criciúma começou a partida com intensidade. Antes de cinco minutos de jogo, o Tigre já tinha chegado próximo ao gol de Juliano duas vezes. A resposta do CRB veio loga em seguida, com um velho conhecido da torcida carvoeira. Na entrada da área, Elvis dominou com categoria e chutou contra o gol de Luiz, mas a bola subiu demais.
Em uma das tentativas do visitante, o Tigre conquistou o contra-ataque e na jogada pela direita, Diogo Mateus cruzou na área. A zaga fastou, mas Caio Rangel ficou com ela, ajeitou e mandou para o fundo da rede. Depois de abrir o placar, o Criciúma não diminuiu o ritmo. Fabinho Alves ainda tentou duas vezes, de cabeça, mas a bola passou por cima do gol de Juliano em ambas tentativas.
No time de Luis Carlos Winck estreou o zagueiro Edson Borges, que teve boa atuação e mostrou segurança, fazendo uma boa dupla com Raphael Silva. Pelos 25 minutos de jogo, o Tigre perdeu o meio campo e o CRB chegou pelo menos três vezes, dando trabalho para Luiz. O Tigre se recuperou e tentou chegar com Zé Roberto e Ricardinho, mas a partida terminou com o mesmo placar do primeiro tempo.
Mais uma vitória para sair do Z-4
O próximo desafio do Tigre é na terça-feira, 13, em um clássico do futebol catarinense. No Orlando Scarpelli, o Criciúma enfrenta o Figueirense às 20h30min, pela sétima rodada da competição. Com a vitória, o Tigre sobe duas posições e fica em 18º, ainda na zona de rebaixamento.
Já o CRB segue com sete pontos e na 13ª posição, mas com risco de perder algumas colocações neste sábado. O time alagoano volta para casa, onde recebe o Vila Nova no Rei Pelé, no mesmo dia e horário, na chamada superterça, com 10 partidas da Série B realizadas no mesmo dia.
Ficha técnica
Criciuma 1 x 0 CRB
Criciúma: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Jocinei (Ricardinho) e Alex Maranhão (Douglas Moreira); Caio Rangel, Zé Roberto (Pitbull) e Fabinho Alves. Técnico: Luiz Carlos Winck
CRB:Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego (Pedro Botelho); Audálio, Danilo Pires, Elvis e Chico (Erick); Rodolfo e Neto Baiano. Técnico: Léo Condé
Gol: Caio Rangel (C), aos 9 minutos do 1º tempo.
Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Marcio Eustaquio S. Santiago e Celso Luiz da Silva - MG (trio de MG)
Público: 1.897
Renda: R$ 34.520
Últimas notícias

Gás do Povo começa a entregar vale para retirar botijão em novembro; veja quem tem direito

Influencer surpreende fãs ao revelar já ter ido para a cama com mais de 1.800 homens

Casal é condenado por 'se beijar excessivamente' a bordo de avião

Lula participa de videoconferência com Trump

'Tatuagem' nos dentes vira moda entre jovens na China

Vini Jr. posta pela primeira vez ao lado de Virginia em Madrid
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
