Série B: CRB perde, Santa Cruz vacila e Vila Nova é o novo líder
O Campeonato Brasileiro da Série B tem um novo líder depois da realização dos quatro jogos na noite desta sexta-feira. Contando com uma ajudinha do rival Goiás, que venceu o Paysandu, o Vila Nova assumiu a ponta depois de ganhar do América-MG.
Em uma partida que ficou paralisada no intervalo por mais de 40 minutos devido a falta de energia no Serra Dourada, o Vila Nova mostrou muita raça para vencer o América-MG, por 2 a 0, mesmo jogando com um a menos desde os 20 minutos do primeiro tempo.
Com gols de Alípio e Geovane, o Tigre chegou aos mesmos 11 pontos do Juventude, mas está na liderança por causa do saldo de gols (4 contra 3). O Ju entra em campo apenas no sábado. Enquanto isso, o Coelho estacionou nos oito e é o 12º colocado, podendo perder posições no complemento da rodada.
BOBEADA
A liderança do Vila Nova veio com uma "mãozinha" do rival Goiás. Mesmo jogando no Mangueirão, o Verdão contou com um gol isolado de Aylon para vencer o Paysandu, por 1 a 0. O Papão tem dez pontos e poderia assumir a ponta, mas acabou caindo para o terceiro lugar.
Por outro lado, o Goiás se distanciou da zona de rebaixamento e subiu para o 11º lugar, com os mesmos oito pontos do Londrina, que surpreendeu a todos ao ganhar do Santa Cruz, por 3 a 1, em pleno Arruda. O LEC é o décimo colocado. Já o Tricolor, com nove pontos, está em quinto lugar.
Na primeira sob o comando Luis Carlos Winck, o Criciúma encerrou o jejum de vitórias e ganhou do CRB, por 1 a 0, no Heriberto Hülse. Mesmo assim, o Tigre segue na zona de rebaixamento, em 18º lugar, enquanto o Galo da Pajuçara tem sete, em 14º lugar.
Confira os resultados da 6ª rodada
Criciúma 1 x 0 CRB
Santa Cruz 1 x 3 Londrina
Vila Nova 2 x 0 América-MG
Paysandu 0 x 1 Goiás
Jogos deste sábado (10)
Brasil-RS x Ceará- 16:30
Paraná x Guarani- 16:30
Boa Esporte x Juventude-RS- 16:30
Internacional x Náutico- 16:30
ABC-RN x Figueirense- 19:00
Oeste x Luverdense- 21:00
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
