BRASILEIRÃO: Palmeiras em crise, Vasco nocauteado e Luxa, sábado agitado

O sábado é de muito agito no Campeonato Brasileiro. Vivendo sua maior crise desde o final do Paulistão do ano passado, logo quando Cuca assumiu, o Palmeiras busca a reabilitação na rodada diante do Fluminense, que tem o artilheiro do torneio, Henrique Ceifador, com seis gols.
Curiosamente, o atacante teve uma importante passagem pelo Palmeiras em 2014, sendo o principal destaque daquela equipe que evitou o rebaixamento apenas na última rodada e com uma ajuda do Santos, que empatou com o Vitória, resultado que confirmou a queda da equipe baiana.
Além de Ceifador, o nome de Richarlison levanta uma polêmica neste duelo. O Palmeiras tentou durante a semana tirar o jovem atacante do Tricolor, mas acabou gerando um mal-estar com a diretoria adversária, que tratou de encerrar qualquer tipo de negociação, por enquanto, com o alviverde.
Na tabela de classificação, os clubes vivem momentos distintos. O Palmeiras é o primeiro fora da zona de rebaixamento, com quatro pontos, enquanto o Fluminense tem dez, dentro do G4. O considerado por muitos como melhor elenco do Brasil vive momentos obscuros.
VASCO X SPORT
Tentando se recuperar da sacholada que recebeu do Corinthians na última rodada – 5 a 2 -, o Vasco da Gama junta os cacos para o duelo contra o Sport, de Vanderlei Luxemburgo. O Leão desencantou ao derrotar o Flamengo, na Ilha do Retiro, por 2 a 0.
O triunfo levou o time pernambucano para a 11ª colocação, com sete pontos, contra seis do Vasco. Barrado por Milton Mendes, Nenê deve ganhar novamente uma chance entre os titulares pelo bom futebol que tem apresentado nas últimas rodadas.
TEM MAIS...
Oito jogos completam a rodada entre domingo e segunda-feira. Destaque para o clássico entre o líder Corinthians e o contestado São Paulo de Rogério Ceni, que vem ganhando forma há cada rodada que passa.
Confira os jogos
Jogos deste sábado (10)
Palmeiras x Fluminense
10/06/2017 16:00
VascoxSport
10/06/2017 19:00
Jogos do domingo (11)
BotafogoxCoritiba
11/06/2017 11:00
Corinthians x São Paulo
11/06/2017 16:00
Vitória x Atlético-MG
11/06/2017 16:00
Ponte Preta x Chapecoense
11/06/2017 16:00
Avaí x Flamengo-RJ
11/06/2017 16:00
Cruzeiro x Atlético-GO
11/06/2017 18:30
Atlético-PR x Santos
11/06/2017 19:00
Jogo da segunda-feira (12)
Grêmio x Bahia
12/06/2017 20:00
Últimas notícias

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês

Fiscalização apreende mais de 7 mil garrafas de bebidas em São Paulo
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
