Após boa fase no Murici, atacante Tarcísio chega ao Campinense para jogar a Série D

O atacante Tarcísio viveu um grande momento vestindo a camisa do Murici, quando foi o destaque do time no Campeonato Alagoano e na Copa do Brasil deste ano. As boas atuações nessas competições chamaram a atenção de outros clubes e o jogador chegou perto de fechar com o CSA para a disputa da Série C do Brasileiro (o Murici joga a Série D). Mas ele acabou mesmo indo para o Campinense, que também está na Série D.
Tarcísio foi anunciado e já apresentado na tarde do domingo. Pouco antes de a Raposa entrar em campo, no Amigão, para enfrentar o Flu de Feira pela quarta rodada da Série D, o atacante vestiu a camisa e posou para fotos na presença da torcida.
Neste ano, Tarcísio marcou cinco gols pelo Murici, sendo três no Campeonato Alagoano e dois na Copa do Brasil. No estadual, ele balançou as redes contra CSE e CRB (duas vezes) e, na competição nacional, duas vezes contra o Juventude, na primeira fase. Ele foi um dos destaque do time nesse primeiro semestre, mas avalia como positiva a sua passagem pelo clube deste 2016.
- No Murici eu tive um excelente campeonato neste ano e no ano passado também. Fui feliz lá, chegamos à terceira colocação no ano passado, ganhamos uma vaga na Copa do Brasil, fizemos uma boa campanha, caímos na terceira fase, e saio feliz por ter feito uma boa participação lá - comentou Tarcísio pouco depois de rescindir seu contrato, há uma semana.
A diretoria do Campinense agora trabalha para agilizar a sua regularização junto à CBF para inscrevê-lo na Série D e deixá-lo à disposição do técnico Aílton Silva ainda para as duas rodadas finais desta primeira fase da competição nacional.
Em segundo lugar no Grupo A8, a Raposa ainda vai Itabaiana (fora) e Atlético-PE (em casa) nos dois próximos domingos e tem boas chances de classificação, já que essas duas partidas são confrontos diretos contra times que ainda buscam a classificação e, por ora, estão fora do G-2.
Últimas notícias
![[Vídeo] Clínica de reabilitação para dependentes químicos em Girau oferta cursos profissionalizantes durante tratamento](https://img.7segundos.com.br/Qqy_X4OL9MXew3Z74eRpZW0LKt8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/indisponivel.png)
[Vídeo] Clínica de reabilitação para dependentes químicos em Girau oferta cursos profissionalizantes durante tratamento

Domingo de natação em Penedo promete movimentar orla do Barro Vermelho

Em parceria com Hospital Santa Rita, prefeitura inicia mutirão de cirurgias e atende mais de 300 pessoas

Homem morre em grave acidente na BR-416, em Ibateguara

Morre soldado da PM de União dos Palmares; Flávio era envolvido em diversas polêmicas

Colisão entre carro e moto é registrada na rodovia AL-110, em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
