Esportes Brasil

Moto Clube não terá o zagueiro Michel contra o ASA, pela sexta rodada da Série C

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 12/06/2017 18h06
Moto Clube não terá o zagueiro Michel contra o ASA, pela sexta rodada da Série C
Michel desfalca Moto Clube diante do ASA - Foto: Ascom/Moto Club

Moto Club não terá o zagueiro Michel para o jogo deste sábado, contra o ASA (AL), no Castelão, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols contra o Botafogo (PB) e vai cumprir suspensão automática. Ele levou cartão nos jogos contra Sampaio, CSA e este último contra a equipe paraibana.

O técnico Leston Júnior ainda não confirmou, porém, Laerte deve voltar ao time principal e enfrentar o time alvinegro arapiraquense. Nas últimas três rodadas, Leston Júnior conseguiu trabalhar com a mesma formação e somou quatro pontos. Depois da vitória por goleada, por 4 a 0, contra o Confiança, o time perdeu para o CSA, por 2 a 1, e empatou com o Botafogo sem gols. Só a partida contra o CSA foi fora de casa.

Caso não haja nenhuma outra mudança, a equipe base é com O time que foi utilizado formou com Márcio Arantes; Bebeto, Laerte, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Vitinho, Válber e Raí; Rafamar.

Classificação

O Moto está na sétima colocação, enquanto o ASA é o nono. Ambos tem quatro pontos e empataram na última rodada jogando em casa. A ligeira vantagem do Moto na tabela é por conta dos gols. O Moto fez seis , mas também sofreu seis e tem saldo zerado. 

O ASA marcou apenas dois e sofreu oito, portanto está com saldo negativo em seis gols. Com esses números, o ASA tem a pior defesa do Grupo A do campeonato.

O Moto tem o segundo melhor ataque da chave, atrás apenas dos líderes Fortaleza e CSA, que marcaram oito vezes até agora. Os artilheiros do Papão do Norte são Válber e Rafamar, com dois gols cada.

Tags: