Série C: Confiança e Sampaio Corrêa empatam por 2 a 2 em Aracaju
O Confiança desperdiçou a oportunidade de entrar no G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite desta segunda-feira, o Dragão chegou a ficar duas vezes na frente do placar, mas cedeu o empate, por 2 a 2, para o Sampaio Corrêa, em duelo realizado no Estádio Batistão, pela quinta rodada.
Com o resultado, ambos os clubes permaneceram fora da zona de classificação. O Sampaio Corrêa ficou na quinta posição, com oito pontos, mesma pontuação do Remo, quarto. O Confiança é o sexto, com sete. O ASA, com quatro, é o primeiro dentro da zona de rebaixamento.
MUITA CHUVA EM ARACAJU!
A chuva que caiu na capital sergipana nesta segunda-feira atrapalhou um pouco o duelo entre Confiança e Sampaio Corrêa. Com o campo encharcado, o jogo foi ganhar em emoção apenas a partir dos 22 minutos, quando Felipe Marques aproveitou a sobra dentro da área do Dragão e mandou na trave. A resposta veio de imediata. Tito mandou nas redes, pelo lado de fora.
O time sergipano, como o próprio nome diz, foi ganhando confiança e chegou ao gol aos 38 minutos. Em bela jogada de contra-ataque, Tito foi para a jogada individual e viu a bola sobrar limpa para Álvaro, que mandou para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Alex Alves.
A comemoração, no entanto, durou pouco. Uilliam partiu em velocidade, tirou a marcação da jogada e deixou tudo igual. O empate acabou com qualquer ímpeto do Confiança, que truncou o jogo e levou o 1 a 1 no placar para o intervalo.
JÁ VI ESSE FILME...
No segundo tempo, os times voltaram com mais desejo pela vitória. O Confiança foi para cima e se colocou novamente na frente do marcador aos oito minutos. Everton avançou até a linha de fundo e lançou na cabeça de André Beleza, que testou firme para o gol, 2 a 1.
Mas o Sampaio Corrêa estava pronto para estragar a festa adversária. Três minutos depois de ter levado o gol, empatou o jogo. Após cobrança de escanteio, João Vitor chutou cruzado para fazer o segundo da equipe visitante, 2 a 2.
Nos minutos finais, a pressão foi toda do time sergipano. No último lance da partida, Everton Sena cobrou falta, mas o goleiro Alex Alves foi buscando no ângulo, impedido que o Sampaio saísse derrotado do Batistão.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Confiança visita o CSA na sexta-feira, às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. No domingo, às 18h, o Sampaio Corrêa enfrenta o Fortaleza no Presidente Vargas.
Finanças
Público pagante: 1668
Público não pagante: 399
Renda: R$ 19.376,00
Arbitragem
O árbitro da partida foi Savio Pereira Sampaio - DF, auxiliado por Jose Araujo Sabino - DF e Lucas Torquato Guerra - DF
Confiança-SE: Henrique; Arlan (Thiago Sylvi), Gabriel, Anderson e Radar (Diogo); Felipe Cordeiro, Everton Santos, Jardel, André Beleza e Álvaro; Tito (Rômulo). Técnico: Leandro Sena
Sampaio Corrêa: Alex Alves; Gian, Fredson, Maracas, e Aquiraz; César Sampaio, Valderrama, Reginaldo Júnior e Marlon (Célio); Uilliam (Marcílio) e Felipe Marques (João Victor). Técnico: Francisco Diá