ASA faz jogo treino com FF Sports, busca reforços e viaja quinta-feira para São Luís

Comandados pelo técnico Marcelo Vilar, os jogadores do ASA treinaram na tarde desta terça-feira (13), na preparação para enfrentar o Moto Club ( MA), jogo marcado para o próximo sábado (17), ás 16 horas, no estádio Castelão, em São Luiz. Os jogadores que atuaram durante os 90 minutos no último domingo, no empate com o Salgueiro (PE), realizaram uma atividade especifica. Os demais jogadores, por sua vez, participaram de um jogo treino diante do FF Sports Igaci.
Na movimentação, o técnico Marcelo Vilar utilizou duas formações e aproveitou para observar os jogadores. Na primeira etapa, houve empate por 0 a 0 e o time utilizado formou com Carlão, Gaspar, Luís Henrique, Eron e Airton; Nata, Leanderson, Djalma e Rafael Tavares; Téssio e Márcio Telê.
No segundo tempo, os gols apareceram e o alvinegro venceu por 3 a 0, com gols de Júnior Mandacaru, Márcio Telê e Caíque, jogador oriundo da base. A equipe formou com Luís Cetin, Caíque, Marcelo, Luís Henrique e Airton; Kessi, Leanderson, Djalma e Bruno Souto; Tiago Souza e Júnior Mandacaru.
Na entrevista coletiva após o treino, o técnico Marcelo Vilar ressaltou que percebeu a necessidade da equipe valorizar mais a posse de bola, o que é considerado fundamental.
Viagem
O grupo alvinegro seguirá para São Luís na quinta-feira(15), com o embarque acontecendo à noite no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju(SE). Será feita uma conexão em São Paulo (SP) e o desembarque da delegação na capital maranhense só vai acontecer após uma hora da madrugada da sexta-feira (16).
A delegação
De acordo com o gerente de futebol, Elias Mansur, a direção está buscando reforços. O alvinegro deve fazer pelo menos mais cinco contratações, diante da necessidade de qualificar o elenco para a disputa da Série C. Segundo ele, é preciso contratar "jogadores que estão em atividade e disputando competições". A maior dificuldade está sendo a situação financeira do clube, mas os contatos estão sendo feitos para que as contratações possam acontecer.
Últimas notícias

Gleisi Hoffmann toma posse da Secretaria de Relações Institucionais e pede pacificação

Homem é espancado por populares após suposto assalto no Jacintinho, em Maceió

Dupla rouba cartão bancário e senha de mulher em caixa eletrônico no Clima Bom, em Maceió

Vereador Leonardo Dias se solidariza com Frei Gilson e critica esquerda

Rafael Brito promove oportunidade para capacitação de universitários alagoanos na Câmara, em Brasília

MP pede investigação de contrato de meio bilhão do governo federal para COP30
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
