Líder do grupo A, CSA recebe Confiança que não vence há três jogos
CSA tem dois jogos consecutivos no Estádio Rei Pelé, pela Série C do Brasileiro. O primeiro confronto acontece nesta sexta-feira (16), às 20h, contra o Confiança, na abertura da 6ª rodada. A equipe sergipana não vence há três jogos e ocupa a sexta posição. Diante da situação, o técnico do CSA, Ney da Matta, alerta que a partida pode ser a mais complicada que o time azulino já enfrentou no campeonato.
"Talvez seja o adversário mais difícil que vamos enfrentar nessa competição até agora. Eles não têm nada a perder, precisam pontuar para sobreviver no campeonato. Precisamos ser inteligente para jogar contra esse adversário. O apoio da torcida vai ser importante", ressaltou o técnico azulino.
Ele destacou também, o que conhece do time do Confiança: "Vi três jogos do Confiança, apesar que foram três dentro de casa. É um time ofensivamente muito bom. Tem um atacante canhoto, que carrega muito a bola, tem velocidade, não joga coletivamente, faz muito a jogada individual. É uma preocupação que nós temos. Fazem muito o 3-6-1. O lateral faz terceiro zagueiro, o volante vai para a beirada. Se tivermos bem postado, vamos neutralizar isso".
Ney preferiu não confirmar o time, falou que pretende manter a base da última rodada, mas que uma ou duas alterações podem acontecer.A provável formação do CSA é com Mota; Dick, Thales, Leandro Souza e Raul; Dawhan, Boquita, Francisco Alex (Marcos Antônio), Didira e Vanger; Michel.
Confiança
Com sete pontos, o Confiança pode voltar ao G4, grupo que classifica para a segunda fase, em caso de vitória, além de colar no líder CSA, que tem 10 pontos.
Se não bastassem as dificuldades, o artilheiro do time, o atacante Tito, não defende mais as cores do Confiança. Ele viajou para a Romênia, onde vai trabalhar no Politehnica Iasi nos próximos dois anos. Em compensação, Leandro Sena vai poder contar com o mais novo reforço do clube, o lateral Janilson Madona, um dos destaques do Itabaiana no Estadual.
Provável formação: Henrique; Diogo (Arlan), Anderson, Gabriel e Radar; Jardel, Felipe Cordeiro, Everton Santos, André Beleza e Álvaro; Rômulo. Técnico: Leandro Sena
Arbitragem
O Trio de arbitragem é do Paraná. Felipe Gomes da Silva será o juiz da partida, tendo como auxiliares Luiz H Souza Santos Renesto e Andre Luiz Severo.
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
