Líder do grupo A, CSA recebe Confiança que não vence há três jogos

CSA tem dois jogos consecutivos no Estádio Rei Pelé, pela Série C do Brasileiro. O primeiro confronto acontece nesta sexta-feira (16), às 20h, contra o Confiança, na abertura da 6ª rodada. A equipe sergipana não vence há três jogos e ocupa a sexta posição. Diante da situação, o técnico do CSA, Ney da Matta, alerta que a partida pode ser a mais complicada que o time azulino já enfrentou no campeonato.
"Talvez seja o adversário mais difícil que vamos enfrentar nessa competição até agora. Eles não têm nada a perder, precisam pontuar para sobreviver no campeonato. Precisamos ser inteligente para jogar contra esse adversário. O apoio da torcida vai ser importante", ressaltou o técnico azulino.
Ele destacou também, o que conhece do time do Confiança: "Vi três jogos do Confiança, apesar que foram três dentro de casa. É um time ofensivamente muito bom. Tem um atacante canhoto, que carrega muito a bola, tem velocidade, não joga coletivamente, faz muito a jogada individual. É uma preocupação que nós temos. Fazem muito o 3-6-1. O lateral faz terceiro zagueiro, o volante vai para a beirada. Se tivermos bem postado, vamos neutralizar isso".
Ney preferiu não confirmar o time, falou que pretende manter a base da última rodada, mas que uma ou duas alterações podem acontecer.A provável formação do CSA é com Mota; Dick, Thales, Leandro Souza e Raul; Dawhan, Boquita, Francisco Alex (Marcos Antônio), Didira e Vanger; Michel.
Confiança
Com sete pontos, o Confiança pode voltar ao G4, grupo que classifica para a segunda fase, em caso de vitória, além de colar no líder CSA, que tem 10 pontos.
Se não bastassem as dificuldades, o artilheiro do time, o atacante Tito, não defende mais as cores do Confiança. Ele viajou para a Romênia, onde vai trabalhar no Politehnica Iasi nos próximos dois anos. Em compensação, Leandro Sena vai poder contar com o mais novo reforço do clube, o lateral Janilson Madona, um dos destaques do Itabaiana no Estadual.
Provável formação: Henrique; Diogo (Arlan), Anderson, Gabriel e Radar; Jardel, Felipe Cordeiro, Everton Santos, André Beleza e Álvaro; Rômulo. Técnico: Leandro Sena
Arbitragem
O Trio de arbitragem é do Paraná. Felipe Gomes da Silva será o juiz da partida, tendo como auxiliares Luiz H Souza Santos Renesto e Andre Luiz Severo.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
