Líder do grupo A, CSA recebe Confiança que não vence há três jogos
CSA tem dois jogos consecutivos no Estádio Rei Pelé, pela Série C do Brasileiro. O primeiro confronto acontece nesta sexta-feira (16), às 20h, contra o Confiança, na abertura da 6ª rodada. A equipe sergipana não vence há três jogos e ocupa a sexta posição. Diante da situação, o técnico do CSA, Ney da Matta, alerta que a partida pode ser a mais complicada que o time azulino já enfrentou no campeonato.
"Talvez seja o adversário mais difícil que vamos enfrentar nessa competição até agora. Eles não têm nada a perder, precisam pontuar para sobreviver no campeonato. Precisamos ser inteligente para jogar contra esse adversário. O apoio da torcida vai ser importante", ressaltou o técnico azulino.
Ele destacou também, o que conhece do time do Confiança: "Vi três jogos do Confiança, apesar que foram três dentro de casa. É um time ofensivamente muito bom. Tem um atacante canhoto, que carrega muito a bola, tem velocidade, não joga coletivamente, faz muito a jogada individual. É uma preocupação que nós temos. Fazem muito o 3-6-1. O lateral faz terceiro zagueiro, o volante vai para a beirada. Se tivermos bem postado, vamos neutralizar isso".
Ney preferiu não confirmar o time, falou que pretende manter a base da última rodada, mas que uma ou duas alterações podem acontecer.A provável formação do CSA é com Mota; Dick, Thales, Leandro Souza e Raul; Dawhan, Boquita, Francisco Alex (Marcos Antônio), Didira e Vanger; Michel.
Confiança
Com sete pontos, o Confiança pode voltar ao G4, grupo que classifica para a segunda fase, em caso de vitória, além de colar no líder CSA, que tem 10 pontos.
Se não bastassem as dificuldades, o artilheiro do time, o atacante Tito, não defende mais as cores do Confiança. Ele viajou para a Romênia, onde vai trabalhar no Politehnica Iasi nos próximos dois anos. Em compensação, Leandro Sena vai poder contar com o mais novo reforço do clube, o lateral Janilson Madona, um dos destaques do Itabaiana no Estadual.
Provável formação: Henrique; Diogo (Arlan), Anderson, Gabriel e Radar; Jardel, Felipe Cordeiro, Everton Santos, André Beleza e Álvaro; Rômulo. Técnico: Leandro Sena
Arbitragem
O Trio de arbitragem é do Paraná. Felipe Gomes da Silva será o juiz da partida, tendo como auxiliares Luiz H Souza Santos Renesto e Andre Luiz Severo.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
