CRB perde para Londrina por 3 a 0 e sofre quinta derrota consecutiva na Série B
O CRB sofreu sua quinta derrota seguida no Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste sábado (17), foi derrotado pelo Londrina (PR) por 3 a 0, em pleno estádio Rei Pelé. em jogo válido pela 8ª rodada da competição. Os gols do time paranaense foram marcados por Jonatas Belusso, aos 6, aos 32, e aos 43 minutos da 1ª etapa.
Mal no primeiro tempo, o CRB errou passes, deu espaço para o Londrina jogar e foi presa fácil do atacante Jonatas Belusso que estava inspirado.
Na segunda etapa, o CRB procurou diminuir a diferença no marcador. Porém, o Londrina ofereceu resistência e optou pela marcação forte e saiu com perigo nas jogadas de contra-ataque.
Com o resultado, o Londrina sobe para a sexta posição da série B com 12 pontos. Já o CRB, que sofreu sua quinta derrota, afunda para a vice-lanterna da copmpetição com apenas 7 pontos ganhos.
Últimas notícias
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar após laudo de peritos da Polícia Federal
[Vídeo] Família que perdeu casa em incêndio mobiliza campanha para reconstruir imóvel em Arapiraca
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
