Adversário do ASA, Cuiabá deverá ter o retorno do atacante Bruno Sávio
Cuiabá será o próximo adversário do ASA no campeonato brasileiro da Série C e o jogo está marcado para o próximo domingo, às 17 horas,m na Arena Pantanal, na capital do Mato Grosso. Neste domingo (18) o Cuiabá empatou com o Salgueiro (PE) por 1 a 1, jogando no sertão pernambucano. na estreia do seu novo técnico Moacir Júnior. O Dourado está com os mesmos cinco pontos do fantasma alagoano, mas como ainda não venceu, ocupa a lanterna da competição
Destaque do Cuiabá na Série C, o atacante Bruno Sávio foi desfalque na tarde de ontem na partida com o Salgueiro. Com uma virose, o jogador ficou em recuperação e deverá estar a disposição para o jogo diante do ASA, no próxima final de semana. O jogador de 22 anos de idade pertence ao América MG e está emprestado ao Cuiabá até o final da série C.
Outro atacante conhecido do futebol de Alagoas integra o grupo do Cuiabá, trata-se de Elias, que recentemente defendeu o CRB.
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
