Adversário do ASA, Cuiabá deverá ter o retorno do atacante Bruno Sávio
Cuiabá será o próximo adversário do ASA no campeonato brasileiro da Série C e o jogo está marcado para o próximo domingo, às 17 horas,m na Arena Pantanal, na capital do Mato Grosso. Neste domingo (18) o Cuiabá empatou com o Salgueiro (PE) por 1 a 1, jogando no sertão pernambucano. na estreia do seu novo técnico Moacir Júnior. O Dourado está com os mesmos cinco pontos do fantasma alagoano, mas como ainda não venceu, ocupa a lanterna da competição
Destaque do Cuiabá na Série C, o atacante Bruno Sávio foi desfalque na tarde de ontem na partida com o Salgueiro. Com uma virose, o jogador ficou em recuperação e deverá estar a disposição para o jogo diante do ASA, no próxima final de semana. O jogador de 22 anos de idade pertence ao América MG e está emprestado ao Cuiabá até o final da série C.
Outro atacante conhecido do futebol de Alagoas integra o grupo do Cuiabá, trata-se de Elias, que recentemente defendeu o CRB.
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
