Adversário do ASA, Cuiabá deverá ter o retorno do atacante Bruno Sávio
Cuiabá será o próximo adversário do ASA no campeonato brasileiro da Série C e o jogo está marcado para o próximo domingo, às 17 horas,m na Arena Pantanal, na capital do Mato Grosso. Neste domingo (18) o Cuiabá empatou com o Salgueiro (PE) por 1 a 1, jogando no sertão pernambucano. na estreia do seu novo técnico Moacir Júnior. O Dourado está com os mesmos cinco pontos do fantasma alagoano, mas como ainda não venceu, ocupa a lanterna da competição
Destaque do Cuiabá na Série C, o atacante Bruno Sávio foi desfalque na tarde de ontem na partida com o Salgueiro. Com uma virose, o jogador ficou em recuperação e deverá estar a disposição para o jogo diante do ASA, no próxima final de semana. O jogador de 22 anos de idade pertence ao América MG e está emprestado ao Cuiabá até o final da série C.
Outro atacante conhecido do futebol de Alagoas integra o grupo do Cuiabá, trata-se de Elias, que recentemente defendeu o CRB.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
