Delegação do ASA chega nesta segunda em Arapiraca; Confira programação de treinos
Jogando no último sábado (17) no estádio Castelão, em São Luís (MA), o time do ASA empatou com o Moto Club por 1 a 1. Em virtude da logística de viagem, a delegação permaneceu na capital maranhense, onde realizou uma atividade na tarde do domingo (18). Na madrugada desta segunda-feira (19) a delegação iniciou a viagem de volta ao Estado de Alagoas, com desembarque no aeroporto Santa Maria, em Aracaju (SE). Em seguida, viagem terrestre para Arapiraca, com chegada prevista para o final da tarde.
O time arapiraquense não terá muito tempo para descansar, uma vez que seu próximo compromisso na série C será no domingo (25), diante do Cuiabá (MT) na Arena Pantanal, pela 7ª rodada da competição. A delegação alvinegra seguirá viagem para a capital do Mato Grosso na sexta-feira, para cumprir o segundo compromisso seguido fora de casa. Confira como ficou a programação de treinamentos:
Os jogadores que não viajaram para o Estado do Maranhão, treinaram na manhã desta segunda-feira (19), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, orientados por Vitor Silva, auxiliar de preparação física e Moisés de Lima Neto, auxiliar permanente.
Os demais jogadores começam a trabalhar a partir de amanhã.
Terça-feira (20)
8h30- Treino
15h30- Treino
Quarta-feira (21)
8h30- Descanso recuperativo
15h30- Treino
Quinta-feira (22)
8h30- Treino
15h30- Treino
Sexta-feira (23)
Viagem
Sábado (24)
Treino em Cuiabá-MT
Domingo (25)
Cuiabá-MT x ASA-AL
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
