Cuiabá e ASA poderão se enfrentar com portões fechados na Arena Pantanal
De acordo com a diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a partida entre Cuiabá/MT x ASA/AL, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série C, poderá ser disputada com portões fechados. Isto porque não foram apresentados os laudos técnicos da Arena Pantanal, local do jogo em Cuiabá.
Caso esses laudos técnicos sejam apresentados até a quinta-feira, dia 22 de junho, partida poderá ocorrer com a presença de público, após recebimento de ofício da CBF/DCO confirmando a reabertura dos portões.
Cuiabá/MT e ASA/AL somam cinco pontos estão na zona de rebaixamento do grupo A da Série C. O ASA é o 9º colocado e o Cuiabá está em 10º, uma vez que a equipe alagoana têm uma vitória. O time de mato grosso ainda não venmceu na competição. O jogo de domingo, dia 25, será às 17h ( horário de Brasília), na Arena do Pantanal, em Cuiabá – MT.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
