Na Arena Pantanal, Cuiabá e ASA terá arbitragem de São Paulo
Cuiabá x ASA irão jogar neste domingo, às 17 horas ( horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). O jogo é válido pelo grupo A, na 7ª rodada do campeonato Brasileiro da série C. De acordo com o site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a arbitragem será do paulista Douglas Marques das Flores. Ele terá como assistentes Gustavo Rodrigues de Oliveira e Vitor Carmona Metestaine, também paulistas.
As duas equipes somam cinco pontos e ocupam a zona de rebaixamento do grupo. Sendo que o ASA está em 9º lugar porque tem uma vitória, enquanto o Cuiabá é o 10º colocado porque ainda não venceu na competição.
O Árbitro
Douglas Marques das Flores é funcionário público, tem 31 anos e entrou para o quadro nacional de arbitragem em 2016. No dia 04 de junho ele trabalhou no Estado do Mato Grosso do Sul, onde apitou Comercial 1 X 3 Ceilândia, no estádio Morenão, em Campo Grande, partida válida pela série D.
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
