Técnico do Cuiabá pede para o time melhorar o ataque no jogo contra o ASA
O nome do técnico Moacir Júnior foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, com isso, ele poderá ficar na área técnica para comandar o Cuiabá, no domingo (25), na partida contra o ASA, na Arena Pantanal, na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. No último domingo, Moacir Júnior ficou apenas nas arquibancadas do estádio Cornélio de Barros, no empate em 1 a 1 com o Salgueiro.
Na avaliação do novo comandante do Dourado, na partida contra o Salgueiro (PE) o time mostrou uma organização tática satisfatória. "Vi uma resposta muito positiva do sistema defensivo. Na parte ofensiva, tem alguns aspectos que precisamos melhorar e vamos trabalhar para isso. É muito importante melhorar nesse momento", comentou.
O Cuiabá ainda não venceu no Brasileiro da Série C. Em seis jogos até agora realizados, o time tem cinco empates e uma derrota. O ataque marcou seis gols e a defesa sofreu sete, tem o saldo negativo de um gol.
O jogo
Ainda sem os laudos da Arena Pantanal, a CBF determinou que a partida aconteça com portões fechados. Porém, o jogo ainda pode ser realizado com a presença dos torcedores. Para isso acontecer, a CBF aguarda o recebimento da documentação até esta quinta-feira (22). Caso receba os laudos, a entidade publicará um ofício liberando o estádio.
Últimas notícias
Polícia Civil avança nas investigações sobre acidente com ônibus de romeiros com extração de dados do GPS
Polícia prende homem acusado de furtar equipamentos de internet em mais de 20 cidades de Alagoas
Alexandre Ayres completa três anos de mandato com foco em saúde e inclusão social em Alagoas
Hemoal abre em horário especial para doação de sangue durante o Carnaval; confira!
TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório
Toffoli manda PF enviar a ele perícia de celular de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
