Técnico do Cuiabá pede para o time melhorar o ataque no jogo contra o ASA

O nome do técnico Moacir Júnior foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, com isso, ele poderá ficar na área técnica para comandar o Cuiabá, no domingo (25), na partida contra o ASA, na Arena Pantanal, na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. No último domingo, Moacir Júnior ficou apenas nas arquibancadas do estádio Cornélio de Barros, no empate em 1 a 1 com o Salgueiro.
Na avaliação do novo comandante do Dourado, na partida contra o Salgueiro (PE) o time mostrou uma organização tática satisfatória. "Vi uma resposta muito positiva do sistema defensivo. Na parte ofensiva, tem alguns aspectos que precisamos melhorar e vamos trabalhar para isso. É muito importante melhorar nesse momento", comentou.
O Cuiabá ainda não venceu no Brasileiro da Série C. Em seis jogos até agora realizados, o time tem cinco empates e uma derrota. O ataque marcou seis gols e a defesa sofreu sete, tem o saldo negativo de um gol.
O jogo
Ainda sem os laudos da Arena Pantanal, a CBF determinou que a partida aconteça com portões fechados. Porém, o jogo ainda pode ser realizado com a presença dos torcedores. Para isso acontecer, a CBF aguarda o recebimento da documentação até esta quinta-feira (22). Caso receba os laudos, a entidade publicará um ofício liberando o estádio.
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
