Técnico do Cuiabá pede para o time melhorar o ataque no jogo contra o ASA
O nome do técnico Moacir Júnior foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, com isso, ele poderá ficar na área técnica para comandar o Cuiabá, no domingo (25), na partida contra o ASA, na Arena Pantanal, na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. No último domingo, Moacir Júnior ficou apenas nas arquibancadas do estádio Cornélio de Barros, no empate em 1 a 1 com o Salgueiro.
Na avaliação do novo comandante do Dourado, na partida contra o Salgueiro (PE) o time mostrou uma organização tática satisfatória. "Vi uma resposta muito positiva do sistema defensivo. Na parte ofensiva, tem alguns aspectos que precisamos melhorar e vamos trabalhar para isso. É muito importante melhorar nesse momento", comentou.
O Cuiabá ainda não venceu no Brasileiro da Série C. Em seis jogos até agora realizados, o time tem cinco empates e uma derrota. O ataque marcou seis gols e a defesa sofreu sete, tem o saldo negativo de um gol.
O jogo
Ainda sem os laudos da Arena Pantanal, a CBF determinou que a partida aconteça com portões fechados. Porém, o jogo ainda pode ser realizado com a presença dos torcedores. Para isso acontecer, a CBF aguarda o recebimento da documentação até esta quinta-feira (22). Caso receba os laudos, a entidade publicará um ofício liberando o estádio.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
