CRB 2 x 1 Paysandu - Galo vira no segundo tempo e deixa zona do rebaixamento
Com uma virada no segundo tempo, o CRB venceu o Paysandu por 2 a 1 nessa sexta-feira, em partida que abriu a décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time visitante largou na frente com gol de Marcão, mas Edson Ratinho e Flávio Boaventura garantiram a vitória dos alagoanos.
Com o resultado, o CRB chega a 13 e deixa a zona do rebaixamento. O Paysandu, por outro lado, tem um ponto a menos e já chega a seis jogos sem vencer. A equipe paraense depende dos resultados dos jogos de sábado para não fechar a rodada entre os quatro últimos.
Depois da saída do técnico Marcelo Chamusca, a diretoria do clube paraense ainda não definiu treinador, mas a torcida do Papão quer a volta de Mazola Júnior, treinador de maior êxito no clube nos últimos anos. Em pesquisa da imprensa local, Mazola é disparado o preferido dos torcedores do Paysandu.
PAPÃO NA FRENTE
O Paysandu começou mais ligado e demorou apenas três minutos para abrir o placar. Ayrton recebeu lindo passe de calcanhar de Jhonnatan e cruzou para Marcão completar para o fundo do golCom o resultado, o CRB chega a 13 e deixa a zona do rebaixamento. O Paysandu, por outro lado, tem um ponto a menos e já chega a seis jogos sem vencer. A equipe paraense depende dos resultados dos jogos de sábado para não fechar a rodada entre os quatro últimos.
Depois da saída do técnico Marcelo Chamusca, a diretoria do clube paraense ainda não definiu treinador, mas a torcida do Papão quer a volta de Mazola Júnior, treinador de maior êxito no clube nos últimos anos. Em pesquisa da imprensa local, Mazola é disparado o preferido dos torcedores do Paysandu.
PAPÃO NA FRENTE
O Paysandu começou mais ligado e demorou apenas três minutos para abrir o placar. Ayrton recebeu lindo passe de calcanhar de Jhonnatan e cruzou para Marcão completar para o fundo do gol.
Depois de sair na frente, o time visitante se fechou demais e chamou o adversário para cima. Mais presente no campo de ataque, o CRB teve chances de empatar com Zé Carlos, que acertou a trave, além de Danilo Pires, Edson Ratinho e Adalberto em bolas que passaram perto, mas foram para fora.
VIRADA DO GALO
A pressão do time da casa continuou após o intervalo e logo surtiu efeito. Aos quatro minutos, Chico arriscou de fora da área, a bola bateu na trave e, no rebote, Edson Ratinho pegou de primeira e empatou a partida.
Embalado, o CRB ainda virou aos 16 minutos. Ratinho cruzou pra a área, Marcão tentou cortar e o zagueiro Flávio Boaventura pegou a sobra de cabeça para estufar as redes.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a jogar na próxima sexta-feira, pela 11ª rodada da Série B. O Paysandu recebe o Luverdense no Mangueirão, em Belém (PA), e o CRB visita o Náutico na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).
Ficha Técnica
CRB 2 x 1 Paysandu
Rei Pelé
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa - MG - Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer - MG e Marcus Vinicius Gomes - MG
Gols
CRB-AL: Edson Ratinho 4' 2T, Flávio Boaventura 16' 2T
Paysandu-PA: Marcão 3' 1T
CRB-AL: Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Danilo Pires, Chico (Clebinho), Edson Ratinho e Erick Salles (Elvis); Zé Carlos (Neto Baiano). Técnico: Dado Cavalcanti
Paysandu-PA: Emerson; Ayrton, Fernando Lombardi, Perema e Peri; Wesley (Daniel Amorim), Ricardo Capanema (Tiago Mandi), Jhonnatan e Diogo Oliveira (Lucas Taylor); Bérgson e Marcão. Técnico: Rogerinho
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
