Na Arena Pantanal, ASA empata com o Cuiabá e deixa a zona do rebaixamento

Em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, Cuiabá e ASA empataram por 1 a 1 na Arena Pantanal. O alvinegro saiu na frente com o meia Doda e o Cuiabá empatou com o atacante Bruno Sávio. Com o resultado, as duas equipes chegaram aos 6 pontos e deixaram a zona de rebaixamento. Com uma vitória, o alvinegro ocupa a 7ª colocação, enquanto o Cuiabá está na 8ª posição. O Moto Club (MA) que perdeu para o Remo por 3 a 2 abre a zona de rebaixamento com 5 pontos e o saldo negativo de um gol. O lanterna é o Salgueiro (PE) que perdeu por 1 a 0 para o Sampaio Correa. O carcará está com os mesmo cinco pontos e o saldo negativo de dois gols.
Na 8ª rodada, o ASA recebe o Botafogo (PB) no próximo domingo em Arapiraca, no Coaracy da Mata Fonseca. O Cuiabá (MT) joga na Arena Pantanal, recebendo o Moto Club (MA).
O jogo
A partida começou truncada na Arena Pantanal, mas o alvinegro aproveitou uma boa chance que teve logo aos sete minutos da etapa inicial. Em cruzamento pelo lado esquerdo de ataque do ASA, o goleiro Henal tentou afastar, mas não conseguiu e o meia Doda abriu o placar para o time arapiraquense. Após o gol o jogo ganhou mais movimentação e as equipes alteraram lances de perigo. Aos 16 minutos, bola alçada na área alvinegra, Robinho acerta uma linda bicicleta e a bola passa muito perto do gol de Carlão.
Aos 21 minutos o Cuiabá empatou. Numa cobrança de falta feita rapidamente, a defesa do ASA vacilou e Bruno Sávio empatou a partida na Arena Pantanal. A defesa do alvinegro reclamou bastante da arbitragem, uma vez que a cobrança teria sido feita antes da autorização. A etapa seguiu bastante movimentada e aos 38 minutos o atacante Leandro Kível chutou no travessão. No rebote, Doda chutou forte e carimbou na defesa do Cuiabá. E assim terminou o primeiro tempo.
Na segunda etapa, o jogo também começou bastante movimentado. A primeira chance foi do ASA logo aos cinco minutos com o meia Djalma, que acabou desperdiçando. O Cuiabá respondeu com o atacante Elias, que cabeceou para fora. Surgiram outras boas oportunidades para as duas equipes, inclusive na bola parada. Na reta final, a equipe arapiraquense ainda teve uma boa oportunidade com Leandro Kivel, após jogada do volante Nata que voltou ao time. Mas o resultado ficou mesmo no 1 a 1.
Ficha Técnica
Cuiabá (MT) 1 x 1 ASA (AL)
Gol: ASA- Doda aos 7 minutos do 1º tempo
Cuiabá- Bruno Sávio aos 20 minutos do 1º tempo
Douglas Marques de França apitou a partida, auxiliado por Gustavo de Oliveira e Vitor Carmona. O trio de arbitragem de São Paulo.
Cuiabá – Henal, Gedeílson, Pitty, Douglas e Rafael Estevam; Carlão, Bruno Moura, Bileu ( Fábio Souza) e Robinho (Bruno Veiga); Elias( Cristiano) e Bruno Sávio. Técnico: Moacir Júnior
ASA:- Carlão, Everton, Mauro Viana ( André Lima), Eron e Airton; Mazinho, Leanderson ( Nata), Doda e Djalma(Thiaguiinho); Jhulliam e Leandro Kível. Técnico: Marcelo Vilar
Últimas notícias

Carro pega fogo no meio da rua no bairro Ouro Preto, em Arapiraca
Prefeito Luciano Barbosa assina ordem de serviço para o início das obras do Cras Planalto nesta terça

João Campos deve ser eleito presidente nacional do PSB com apoio dos socialistas de Alagoas

Homem suspeito de agredir companheira com socos, tapas e empurrões é preso em Maceió

Inelegível, Bolsonaro quer vice nordestino em 2026; alagoanos podem ficar de fora da lista

Cibele Moura participa da Caminhada do Autismo e reforça compromisso com inclusão e políticas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
