Na Arena Pantanal, ASA empata com o Cuiabá e deixa a zona do rebaixamento
Em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, Cuiabá e ASA empataram por 1 a 1 na Arena Pantanal. O alvinegro saiu na frente com o meia Doda e o Cuiabá empatou com o atacante Bruno Sávio. Com o resultado, as duas equipes chegaram aos 6 pontos e deixaram a zona de rebaixamento. Com uma vitória, o alvinegro ocupa a 7ª colocação, enquanto o Cuiabá está na 8ª posição. O Moto Club (MA) que perdeu para o Remo por 3 a 2 abre a zona de rebaixamento com 5 pontos e o saldo negativo de um gol. O lanterna é o Salgueiro (PE) que perdeu por 1 a 0 para o Sampaio Correa. O carcará está com os mesmo cinco pontos e o saldo negativo de dois gols.
Na 8ª rodada, o ASA recebe o Botafogo (PB) no próximo domingo em Arapiraca, no Coaracy da Mata Fonseca. O Cuiabá (MT) joga na Arena Pantanal, recebendo o Moto Club (MA).
O jogo
A partida começou truncada na Arena Pantanal, mas o alvinegro aproveitou uma boa chance que teve logo aos sete minutos da etapa inicial. Em cruzamento pelo lado esquerdo de ataque do ASA, o goleiro Henal tentou afastar, mas não conseguiu e o meia Doda abriu o placar para o time arapiraquense. Após o gol o jogo ganhou mais movimentação e as equipes alteraram lances de perigo. Aos 16 minutos, bola alçada na área alvinegra, Robinho acerta uma linda bicicleta e a bola passa muito perto do gol de Carlão.
Aos 21 minutos o Cuiabá empatou. Numa cobrança de falta feita rapidamente, a defesa do ASA vacilou e Bruno Sávio empatou a partida na Arena Pantanal. A defesa do alvinegro reclamou bastante da arbitragem, uma vez que a cobrança teria sido feita antes da autorização. A etapa seguiu bastante movimentada e aos 38 minutos o atacante Leandro Kível chutou no travessão. No rebote, Doda chutou forte e carimbou na defesa do Cuiabá. E assim terminou o primeiro tempo.
Na segunda etapa, o jogo também começou bastante movimentado. A primeira chance foi do ASA logo aos cinco minutos com o meia Djalma, que acabou desperdiçando. O Cuiabá respondeu com o atacante Elias, que cabeceou para fora. Surgiram outras boas oportunidades para as duas equipes, inclusive na bola parada. Na reta final, a equipe arapiraquense ainda teve uma boa oportunidade com Leandro Kivel, após jogada do volante Nata que voltou ao time. Mas o resultado ficou mesmo no 1 a 1.
Ficha Técnica
Cuiabá (MT) 1 x 1 ASA (AL)
Gol: ASA- Doda aos 7 minutos do 1º tempo
Cuiabá- Bruno Sávio aos 20 minutos do 1º tempo
Douglas Marques de França apitou a partida, auxiliado por Gustavo de Oliveira e Vitor Carmona. O trio de arbitragem de São Paulo.
Cuiabá – Henal, Gedeílson, Pitty, Douglas e Rafael Estevam; Carlão, Bruno Moura, Bileu ( Fábio Souza) e Robinho (Bruno Veiga); Elias( Cristiano) e Bruno Sávio. Técnico: Moacir Júnior
ASA:- Carlão, Everton, Mauro Viana ( André Lima), Eron e Airton; Mazinho, Leanderson ( Nata), Doda e Djalma(Thiaguiinho); Jhulliam e Leandro Kível. Técnico: Marcelo Vilar
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
