COPA DO BRASIL: Grêmio e Fla abrem boa vantagem; Palmeiras empata com Cruzeiro
Três jogos abriram as quartas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira e o que não faltou foi emoção. Além de muitos gols: 12 no total. Flamengo e Grêmio aproveitaram o fator casa e abriram boa vantagem sobre Santos e Atlético-PR, respectivamente. Em São Paulo, Palmeiras e Cruzeiro empataram em uma partida maluca.
No Allianz Parque, o Cruzeiro começou surpreendendo os mais de 30 mil torcedores e aplicou 3 a 0 no primeiro tempo, dando uma aula de contra ataque. Parecia que o Palmeiras voltaria a perder em casa depois de 16 jogos. Mas só pareceu. O Verdão voltou do intervalo com outra postura e buscou o empate. Placar final: 3 a 3.
Assim, o Palmeiras precisa de uma simples vitória no jogo de volta, no Mineirão, para garantir vaga na semifinal. O mesmo vale para o Cruzeiro, que ainda tem a vantagem de poder empatar por 0 a 0, 1 a 1 e 2 a 2. Um novo 3 a 3 leva a decisão para os pênaltis.
BOAS VANTAGENS
O Flamengo manteve os 100% de aproveitamento na Ilha do Urubu - três jogos e três vitórias - ao bater o Santos, por 2 a 0. Na Vila Belmiro, o Peixe precisa ganhar por três ou mais gols de diferença, enquanto o Fla pode perder por um para seguir vivo na briga pelo título da Copa do Brasil.
Quem deu um importante passo rumo à semifinal foi o Grêmio ao aplicar 4 a 0 no Atlético-PR, na Arena do Grêmio. O paraguaio Lucas Barríos marcou duas vezes e foi o destaque do jogo. Agora, na Arena da Baixada, o Imortal pode perder até por três gols de diferença que passa de fase.
Nesta qunta feira jogam Atlético MG x Botafogo RJ
Últimas notícias
Deputados estaduais de AL exaltam trabalho de Arthur Lira e defendem sua pré-candidatura ao Senado
“Braskem alega crise financeira, mas não pode ‘fugir’ de Alagoas sem pagar o muito que ainda deve à população”, diz Francisco Sales
Capivara criada por IA viraliza e faz prefeitura tapar buraco na rua
[Vídeo] Alfredo Gaspar é aplaudido de pé ao chegar com relatório da CPMI do INSS
Terapeuta filmada puxando cabelos de criança autista em Maceió é proibida de atender
Ex-presidente Bolsonaro recebe alta do hospital e passa a cumprir prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
