Adversário do CSA, Salgueiro tenta esquecer vice no Pernambucano e foca na Série C
Após o vice-campeonato Pernambucano, na última quarta-feira, o elenco do Salgueiro se reapresentou na tarde desta sexta-feira de olho no jogo de domingo, às 16h, contra o CSA, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Ocupando a lanterna do Grupo A, com apenas cinco pontos, o Carcará precisa da vitória para espantar a má fase na competição nacional.
A equipe pernambucana não vence há cinco jogos na competição nacional. Para o confronto deste domingo, no estádio Cornélio de Barros, o técnico Evandro Guimarães não terá problemas relacionados a jogadores no DM ou suspensos, todo o grupo fica à disposição.
A tendência é que seja mantida a formação que iniciou o jogo diante do Sport, na decisão estadual: Mondragon; Marcos Tamandaré, Ranieri, Luís Eduardo e Daniel Nazaré; Rodolfo Potiguar, Moreilândia e Toty; Jean Carlos, Willian Lira e Álvaro.
Últimas notícias
Jovem fica ferido após ser atropelado em Santana do Ipanema
Dupla com arma e drogas é presa durante operação da PM em Olivença
Homem tenta atropelar ex-companheira e deixa três pessoas feridas em Rio Largo
Colisão envolvendo ônibus e carros complica trânsito no Pontal da Barra
Colisão entre van e carro na BR-316 deixa seis feridos em Pilar
Produtores com selo de inspeção do Conagreste ganham destaque no Arapiraca Agro Show em parceria com o Sebrae
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
