Prefeito Julio César quer jogo do ASA no brasileiro da Série C no Juca Sampaio

Em entrevista concedida na Rádio Novo Nordeste, o prefeito Julio Cezar (PSB) demonstrou interesse em levar o time do ASA para realizar um jogo do campeonato brasileiro da Série C na cidade de Palmeira dos Índios. A entrevista foi concedida ao radialista Nelson Filho, presidente da equipe alvinegra arapiraquense, que destacou a necessidade de ouvir toda a direção do clube e, também, a opinião dos torcedores.
A ideia do prefeito Júlio Cezar é que o time do ASA realize um dos seus jogos na Série C no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, destacando que a rivalidade fica apenas no campeonato estadual. No brasileiro, o alvinegro conta com muitos torcedores naquela cidade. Para que isso ocorra, além do aval da direção do time arapiraquense e uma consulta aos seus torcedores, também existem outras exigências a serem cumpridas junto a CBF, na questão dos laudos técnicos do estádio.
É aguardar quiais serão os desdfobramentos da proposta feita pelo prefeito de Palmeira dos Índios, que durante o campeonato alagoano investiu no esporte da cidade, através do CSE.
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
