CSA vence Salgueiro e permanece na liderança do grupo A da Série C
Jogando em Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, o CSA venceu o time do salgueiro por 1 a 0, gol de Michel aos 42 minutos da segunda etapa. Com o resultado, o time azulino chega aos 17 pontos e continua na liderança do grupo A da série C. O Salgueiro permanece com 5 pontos e na lanterna do grupo.
Primeiro tempo
O jogo começou equilibrado. Aos 12 minutos, o Salgueiro chega com perigo, consegue marcar o gol com Wilian Lira, mas o árbitro já estava marcando falta em cima do goleiro Cajuru e não valeu. O CSA tentava responder e teve boa oportunidade numa bola parada com o volante Boquita. Aos 25 foi a fez do atacante Álvaro assustar a defesa do Carcará. Aos 41 minutos penalidade a favor da equipe do Salgueiro. Rodolfo Potiguar desperdiçou cobrança, uma vez que bateu no meio e o goleiro Cajuru mandou para escanteio.
Segunda etapa
Na segunda etapa o jogo seguiu equilibrado. Aos 34 minutos, Daniel cobra a falta e Mondragon foi na bola e fez uma grande defesa. Aos 42 minutos, o time azulino marcou através do atacante Michel, após bela jogada de Rafinha. E assim terminou o jogo.
Ficha Técnica
Salgueiro 0 x 1 CSA
Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE)
Alexandre Vargas Tavares Junior, foi o árbitro. Teve como auxiliares Gabriel Conti Viana e Daniel de Oliveira Alves Pereira, todos do Rio de Janeiro.
Renda: R$ 3.788,00 – Público: 1305 pagantes
Gol do CSA: Michel aos 42 minutos do 2º tempo.
Salgueiro: Mondragon, Diego Aragão (Jean Carlos), Ranieri, Luís Eduardo e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Toty e Cássio Ortega ( Dadá Belmonte); Willian Lira e Álvaro.Técnico: Evandro Guimarães
CSA: Cajuru, Dick, Thales, Jorge Felipe e Rafinha; Dawhan, Boquita, Marco Antônio e Daniel Costa ( Caique); Gustavinho( Raul Diogo) e Michel. Técnico: Ney da Mata